Renata Ceribelli e seu armário durante um regime

Aurea Calcavecchia
Renata Ceribelli e a filha, Marcela

Renata Ceribelli é metade de uma dupla (a outra é Zeca Camargo) que desafia a balança em rede nacional, num quadro do “Fantástico chamado “Medida Certa”. Blog LP encontrou com ela na plateia do desfile da Mara Mac, no Fashion Business, e quis saber como está o armário da jornalista nesse período de transição. “Como eu sempre engordo e emagreço, tenho vários tamanhos de roupa no armário!”. Mas dá pra continuar comprando roupas durante a dieta, Renata? “Eu compro sim, mas também enchi uma mala com coisas que não cabiam mais e só vou abrir no final”.

A filha, Marcela, entrou no papo e lembrou que nem sempre é preciso comprar tudo de novo: “Ela ajusta bastante coisa”. “Minha filha está me ajudando a dar uma mudada no visual. Eu perdi 5 cm de cintura e agora estou na fase de acinturar os looks. Não sei usar roupa acinturada, tenho muitas batas, mas ela me ajuda”, contou Renata. E aí, Marcela, qual vai ser o look da mãe pós-regime? “A gente vai fazê-la usar saia de couro com blusa de seda!”.

Tags:        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (2)

  • DANIELA disse:

    Na minha opinião a troca do Fantástico pela Renata Ceribelli foi perfeita. Mesmo tendo que se preocupar com a balança, a Renata é lindíssima, tem uma presença forte, um rosto com traços marcantes e é uma excelente profissional. Nesse caso a gordura é só um detalhe para uma mulher que tem tantas qualidades, para que se preocupar com isso?
    Renata sou sua fã incondicional.
    beijos, Daniela

  • Paloma disse:

    Muito boa a dica de acinturar os looks… Não é pq está gordinha que a mulher precisa se vestir de saco de batata…
    http://www.viajandonabeaute.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas