Novo nome e nova aquisição da PPR

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A PPR agora é Kering e já tem material gráfico novo

A PPR não tem medo de mudanças de nome. Depois da controversa transformação na Saint Laurent, que perdeu o Yves no logo, o próprio conglomerado de luxo passa a se chamar Kering. A troca tem a ver com o reposicionamento da empresa, agora focada em moda e acessórios de alto luxo, deixando de lado os investimentos de varejo como a Fnac e La Redoute, que devem ser vendidas até o fim de 2013.

Saiba mais sobre a compra da Christopher Kane pela PPR, agora Kering

François-Henri Pinault divulgou o novo logo e afirmou que o nome será oficializado em junho deste ano, apesar do site oficial já ter sido trocado. Logo depois a empresa rebatizada anunciou a compra do curtume France Croco, da região da Normandia, especializado em couro de crocodilo, numa jogada pra facilitar o fornecimento das marcas de seu catálogo, que incluem a Saint Laurent, Alexander McQueen, Gucci, Balenciaga, Sergio Rossi, Brioni, Puma (que também vai passar por mudanças estruturais) e a recém-adquirida Christopher Kane.

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