Converse estampadão de Isolda!

Caio Ramalho
Skidgrip com mix das estampas goiaba e geométrica (R$ 249)Próxima Ver mais fotos
Skidgrip com mix das estampas goiaba e geométrica (R$ 249)

evento de lançamento da parceria entre a Isolda e a Converse rolou em um almoço no Joá, no Rio, em um hotel com uma vista incrível pro mar! Blog LP aproveitou pra conversar com Renata Benveniste, que é designer da Converse, e com Alessandra Affonso Ferreira, diretora criativa da Isolda, pra saber um pouco mais sobre a parceria. Os tênis já estão à venda na Dona Coisa no Rio e na Cartel 011 em SP, e ao longo do mês devem chegar em mais lojas do Brasil. Dá uma olhada na conversa e depois clica na foto pra ver o resultado da parceria!

Veja também: Os tênis recicláveis da Puma

Como surgiu a parceria? E qual é a ideia da coleção?
Renata: A Converse convidou a Isolda pra fazer a coleção porque gostamos de incentivar esse lado artístico que marcas como a Isolda trazem em suas criações. A gente celebrou a cultura brasileira e fez essa mescla da pegada mais tropical da Isolda com o estilo street da Converse. As estampas foram usadas em modelos clássicos como o Chuck Taylor All Star, o Auckland Racer e o Skidgrip.

Já viu os óculos de sol do SPFW a venda? Clica aqui

E como as estampas foram desenvolvidas?
Alessandra: Como a ideia era de estampar os modelos clássicos, também pegamos estampas que se tornaram icônicas na Isolda, como a de caju, de goiaba e a geométrica da 1ª coleção da marca! Faço todas à mão, principalmente com aquarela, mas sempre acabo inventando outras misturas pra chegar nas cores que quero, tipo tinta acrílica com água. Vou experimentando! Depois a gente digitaliza os desenhos e imprime nas peças. No caso dessa parceria rolou até impressão digital nos forros, que dá outras possibilidades na hora do uso, como virar o cano alto e continuar com o tênis todo estampado!

Converse: (54) 3285-2800

Tags:                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas