A marca nacional de óculos e acessórios Chilli Beans divulgou uma parceria superespecial com Ronaldo Fraga, Carlinhos Brown, Isabela Capeto e Alexandre Herchcovitch durante o SPFW. “Joguei-os no meio do furacão”, disse Caíto Maia, criador da marca que levou o quarteto pra trabalhar com a sua equipe de criação responsável por desenvolver 10 modelos de óculos diferentes a cada semana. A parceria foi motivada pelo sucesso do trabalho iniciado em 2010 com Herchcovitch.
André VernieriRonaldo Fraga e Carlinhos Brown comemoram a parceria com a Chilli Beans
Ronaldo Fraga conversou com o Blog LP e contou sobre a antiga relação de amor e ódio que mantém com o acessório, símbolo de sua marca. Tudo começou quando o estilista mineiro tinha 6 anos e precisou usar óculos de grau: “Sofria bullying na escola e sempre ficava no banco de reserva durante as partidas de futebol”, disse Ronaldo, que explicou que antes só existiam óculos pra adultos e ele tinha que se adaptar com os modelos disponíveis parecidos com os de um senhor! As marcas de óculos se desenvolveram, criaram cada vez mais opções de modelos, e de repente, na adolescência o estilista se viu desejando não mais os óculos de seu avô e sim de seu bisavô… “Foi aí que percebi que talvez meu amor pelo objeto fosse mais forte que o ódio!” Clique pela galeria e veja as novidades que estarão nas lojas da marca a partir de outubro de 2011!