O universo inverso na campanha da Haight

02.09.2018

A coleção de primavera-verão 2018/19 da Haight une conforto e minimalismo em peças sofisticadas e preocupadas com o meio ambiente. A campanha foi fotografada nos Lençóis Maranhenses por Pedro Perdigão e ficou linda!

A estilista de 21 anos que é babadeira!

Após um estudo sobre o surrealismo, a equipe de Marcella Franklin explorou a ideia de um universo inverso. Segundo o diretor de arte, Raphael Tepedino, “o universo inverso é esse plano imaginário onde não sabemos se nosso corpo está enorme ou se as estrelas diminuíram de tamanho. É esse plano onde tudo é visão periférica. É um mundo imaginário com vista pro céu! Vale lembrar que todas as nossas campanhas são um comentário sobre a relevância do papel da mulher, é sempre sobre liberdade e grandiosidade.”

Pra ter estilo em todo o universo: casaco com capacete da Undercover!

As peças já estão disponíveis no site da Haight e a marca pretender abrir sua primeira loja própria em novembro deste ano – já estamos ansiosos! Na galeria você confere as fotos da campanha, clica lá pra ver!

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