O streetwear e hip-hop da Nephew

06.11.2017

O mineiro Vitor Sobrinho é DJ há 10 anos e, depois de uma experiência fora do país, criou a Nephew com o sócio Pedro Melo: “Convivi com a cultura americana do hip hop e da música e, desde aquela época, senti a necessidade de ter uma marca que conectava as pessoas com o lifestyle que vivi, essa coisa mais urbana, do dia-a-dia das grandes cidades…”

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“A internet foi essencial pro crescimento da Nephew: hoje em dia 40% do meu faturamento vem do e-commerce”, conta Vitor. “Depois de um tempo vi que alguns clientes têm a necessidade de experimentar as roupas, tocar no produto, ter um contato mais direto. Então abri uma loja-conceito em BH e toda a produção também fica nesse espaço! Além disso, oferecemos um serviço de customização; o cliente pode aplicar patches, bordados e fazer ajustes nas peças”. A outra loja fica em SP e começou como uma pop-up store – mas o sucesso foi tamanho que o endereço virou fixo. Vale lembrar que a marca existe faz pouco mais de dois anos!

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“Temos alguns produtos que são hit, viralizaram no Instagramcomo a meias e os conjuntos feitos em parceria com o ilustrador alemão Zee – que desenha rappers no estilo dos ‘Simpsons‘ e faz cartazes pra festivais internacionais. Quando vi uma ilustração que ele fez de um festival que o A$AP Rocky ia tocar, mandei um email pedindo pra fazer uma colab. Já o conjunto do Drake todo mundo queria usar porque era rosa millennial – e a gente lançou bem quando a pantone soltou como aposta do ano!”

A nova coleção da marca têm tudo pra se tornar hit: é inspirada na série “Um Maluco no Pedaço“, nos cartoons dos anos 90, na Fórmula 1 e no basquete – tudo com um perfume de nostalgia. Na galeria você confere mais das peças – clica na foto pra ver!

Nephew: (11) 97552-9941

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