O dream team secreto do grupo Restoque!

18.08.2018

Quem não é insider não sabe – e nem poderia. É que a Restoque, grupo por trás de marcas grandes como Le Lis Blanc, John John e Rosa Chá, tem mantido boca fechada a respeito das supercontratações que tem feito em seu time de estilo. Depois que Helô Rocha assumiu a Atelier Le Lis, mais voltada pra moda festa e sob medida, gente do quilate de Giuliana Romanno, Rodolfo Murilo Souza (ex-Ellus) e Juliana Jabour, todos egressos das passarelas do SPFW, chegou em seguida.

Por e-mail e sem assinatura, já que por princípio eles preferem não ter um porta-voz oficial, eles dizem que “não faz parte da estratégia do grupo divulgar as contratações porque acreditamos na força do time como um todo.” E eles também acreditam bastante no poder das celebs como estratégia de divulgação: geralmente, pra difundir a chegada de uma coleção nova, as marcas recebem a visita de algumas celebridades pra uma rodada de entrevista e fotos na loja. Já passaram pelos espaços do grupo Bruna Marquezine, Yasmin Brunet, Deborah Secco, Gabriel Leone, Tata Werneck, Marina Ruy Barbosa, Thaila Ayala e até Cara Delevingne, Ed Westwick e Adam Levine! Pela quantidade de dinheiro que deve estar envolvida e a longevidade dessa prática, parece que tem dado certo, né?

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Quando perguntados se as contratações recentes (a saber, Giuliana Romanno pra Le Lis Blanc, Rodolfo Murilo Souza pra John John e Juliana Jabour pra Bo.Bô, mais Helena Montanarini na Dudalina e Individual e Donata Meirelles, da “Vogue” Brasil, como consultora da Le Lis) fazem parte de uma nova estratégia, a resposta foi um tanto evasiva: “A Restoque está sempre atenta aos movimentos do mercado e busca os melhores talentos para formar equipes criativas e inovadoras.” Ou seja, apesar de nomes fortes, parece que desfile, ao menos por enquanto, não está nos planos.

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