O blogueiro que vendeu US$ 500.000 em bolsas em 6 minutos

23.07.2018

Tao Liang – mais conhecido como Mr. Bags – é um blogueiro de moda chinês. Considerado o guru das bolsas, ele tem cerca de 3,5 milhões de seguidores no Weibo (a maior plataforma de mídias sociais da China), 850.000 seguidores no WeChat (um app que une mensagens, blog, lojas, delivery e algumas outras ferramentas) e, segundo a lista chinesa Exane BNP Paribas’ de 2017, ele é o terceiro maior influenciador do país.

Leia também: a bolsa da Gisele Bundchen é pra ajudar elefantes!

Mr. Bags compartilha com seus seguidores as novidades mais quentes do mundo das bolsas. Como ele tem um público fiel e sabe do que eles gostam, algumas marcas têm apostado em parcerias com Tao e o sucesso é indiscutível. Sua mais recente colab foi com a Tod’s. O resultado, que tem a cara de um cãozinho (uma homenagem ao ano do cachorro celebrado na China em 2018), esgotou em 6 minutos no pré-lançamento! Foram produzidas 500 peças no total (o dobro da última parceria dele com a marca) sendo que 300 delas foram vendidas no pré-lançamento em sua lojinha no WeChat. O valor total? US$ 500 mil, ou cerca de R$ 1.880.000!

Confira a Lab do Emicida e Fióti agora na C&A!

Não para por aí: sua próxima colaboração vai ser com a Montblanc e vai ser a 1ª parceria da marca com um blogueiro de moda. O lançamento, marcado pro dia 17/08 (perto do Dia dos Namorados chinês), é de bolsas femininas, o que também é uma novidade pra Montblanc, acostumada a fazer pastas pra eles. Clica na galeria pra saber (e ver) mais!

Tags:                

Compartilhar