O ateliê de Sandro Barros

Yéssica Klein

Picture 1 of 12

A primeira sala do ateliê, que fica no Jardim Paulista

Uma casa na r. Henrique Martins, ali pertinho do Hotel Unique, em SP, é a nova empreitada do estilista Sandro Barros, que cuidou por 9 anos da moda festa da Daslu. “Sempre falei que ficaria 10 anos em alguma grande marca – sabe, como YSL trabalhou da Dior. Queria crescer e aprender antes de ter meu próprio ateliê“, conta ele, que acabou realizando o sonho 1 ano antes do prazo estipulado.

VEJA MAIS: Flash mob da Stella McCartney!

O espaço, projetado pelo arquiteto Sig Bergamin, foi pensado pra ser uma “maison” de alta-costura completa: traz privacidade e exclusividade pras clientes e centraliza toda manufatura dos vestidos. Por isso, as costureiras também ficam na casa, assim como o estoque de tecidos. “Dessa maneira, consigo acompanhar tudo”, completa Sandro.

E TAMBÉM: As joias da Dior

Mas e aí, o que a gente pode esperar? “No térreo, são cerca de 120 vestidos prontos e exclusivos, todos alta-costura, assim como era na Daslu” – mas as coleções são mais amarradas e mais autorais, apesar de serem uma continuidade do trabalho que Sandro realizava. Pra abertura, no dia 8/03, estarão disponíveis cerca de 70 vestidos com inspiração nos anos 20, misturando diversos tipos de poás e também apostando nas saias rodadas. Há também uma linha chamada “Blue Label”, mais acessível, com grade de no máximo 5 variações de cada modelo, além de sapatos e bolsas de festa assinadas pelo próprio Sandro. E como se não pudesse ficar melhor, ainda tem espaço pros sapatos de festa Jimmy Choo e as bolsas de Izabel Esteves. Confira mais na galeria!

Ateliê Sandro Barros
R. Henrique Martins, 507, Jardim Paulista, SP
Informações: (11) 3887-5501

Tags:                                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (2)

  • I much like the idea. My only question is: what draws the line? How many net properties should you post essentially the exact same information to before it’s far too much. Facebook, Twitter, Google+, Tumblr, Blogspot, WordPress, Google Buzz, YouTube, ect… Where does it end?

  • JOSE AUGUSTO BICALHO disse:

    S.BARROS SERÁ O *DENNER 2012* ???????A CONTINUIDADE CONFIRMARÁ….!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas