De volta pro passado que era futuro!

DivulgaçãoMarty McFly e seu tênis futurista em “De volta pro futuro 2”

Em “De volta pro futuro 2“, Marty McFly usava um tênis que amarrava sozinho, uma tecnologia que só era possível num futuro distante, lá em 2015, como retratava o clássico dos anos 80. Ah, os anos 2000! Aí eles chegaram e, em menos de 4 anos, devemos honrar as expectativas do personagem de Michael J. Fox.

Mas cadê o tênis futurista? A Nike investiu alto pra dar a resposta em forma de um produto real, o Nike Mag, que acaba de ser lançado em versão limitada de 1500 pares que serão vendidos num leilão on-line conduzido pelo eBay. Serão postos à venda 150 produtos por dia, até 18/09. Toda a renda obtida será doada pra Michael J. Fox Foundation, que pesquisa a cura pro mal de Parkinson, a doença de seu fundador.

Dizem as teorias da conspiração que esse é só o começo de uma série de ações de marketing pra lançar a verdadeira tecnologia de autoamarração do tênis, tal e qual no filme. Ela já estaria patenteada pela marca! Resta saber se a marca guardaria essa só pra 2015 mesmo… Por enquanto os fãs da trilogia vão precisar se contentar com a versão mais “pé no chão”!

DivulgaçãoO Nike Mag é a versão 2012 da invenção – será que até 2015 ele amarra sozinho?

Tags:                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (34)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas