Categorias: Moda

Nicole Kidman fez a campanha de um shopping brasileiro

19.08.2010

Foi-se o tempo em que tudo o que um shopping center precisava era de lojas que atraíssem os seus clientes. Os centros comerciais de hoje em dia estão investindo cada vez mais em suas campanhas – vide o shopping Cidade Jardim, que já teve Kate Moss e Sarah Jessica Parker nos créditos de suas modelos, e Scott Schuman (do “The Sartorialist“) no de fotógrafo.

O VillageMall, no entanto, vai tombar com seus concorrentes. Chamou Nicole Kidman – uma atriz hollywoodiana, que já ganhou Oscar e tudo o mais – para fazer a campanha do seu lançamento, que começou a ser veiculada esta semana em teasers inseridos nos intervalos de programas da Rede Globo. Depois, vai colocar encartes de 4 páginas inteiras nos jornais mais top do país, como “O Globo“, “O Estado de S. Paulo“, “Folha de S. Paulo” e “Valor Econômico“. Isso sem falar no outdoor de proporções gigantescas que vai estar no local onde o shopping será construído, lá na Barra da Tijuca, no Rio. A previsão de abertura do shopping é para 2012, segndo a Multiplan (que é dona deste e de outros shoppings do Brasil). O VillageMall gastou R$ 10 milhões só nesta campanha – fica a dica para o empresário que está calculando o investimento pra abrir seu próprio shopping…

Tags:                      

Compartilhar