Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce Capa de chuva da Vetements, amarela pra destacar! O que acha da tendência? Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce Pigalle em evidência! Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce Mais Adidas, com calça skinny e boné pra trás Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce Camiseta old school da Fila funciona com qualquer look Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce A Thrasher é outro hit! Na verdade, a marca é o título de uma revista de skatista, mas mesmo quem nunca andou de skate anda usando suas camisetas… Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce Conjuntinho Louis Vuitton, porque não? Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce Adidas, claro! Uma marca presente no guarda-roupa dos logomaníacos Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce A$ap Rocky adora o estilo “ostentação” – que tal o moletom Gucci? Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce Mais Chanel, minimalista e clássico! Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce A Supreme é outra marca de streetwear que bomba bastante – tanto que fez parceria na coleção de outono-inverno 2017/18 da Louis Vuitton! Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce Chanel nas costas! Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce Quem disse que moletom é pra ficar em casa? A Champion anda fazendo a cabeça de muita gente – rolou uma parceria recente entre ela e a multimarca japonesa Beams que fez com que ela se transformasse em hit Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce E aí, como usar? Se joga! Os looks mais esportivos funcionam muito bem Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce A Fila tem feito parcerias no Brasil com marcas mais independentes – um exemplo é a Der Metropol! Essa é uma das camisetas da colab Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce Na White Mountaineering, o logo vem espalhado por todo look; na Louis Vuitton, a alça da bolsa basta; e na Valentino, ele é suprimido: VLTN, um logo que estava adormecido nos arquivos da marca Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce Jaquetona da Balenciaga; o moletom da parceria entre a Tommy Hilfiger e a irônica Vetements e a pólo da Ralph Lauren Purple Label, peça-chave do guarda-roupa chavoso Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce Blusão sem mangas da Dolce & Gabbana; regata da Dior, com o logo Christian Dior Atelier. Na Cerruti, o logo vem pra metade! Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce O look Fendi parece um listrado comum de longe mas de perto dá pra ver o logo da marca; na MSGM, é dos pés a cabeça; a Liam Hodges botou a parceria com a Fila pra jogo! Clica pra ver mais! Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce O logo é o que importa nos desfiles de primavera-verão 2018 masculinos! Na Versace, o rosa quartzo e o azul serenity ganharam camisetas com um logo antigo da marca Hoje ela pode ter tom meio debochado e irônico, mas nos anos 90 e 2000 era sinônimo de fashion victim . Estamos falando da logomania , que volta com tudo nas passarelas masculinas de primavera-verão 2018 e nos cliques de streetstyle! Na verdade, é mais uma daquelas tendências que tomam forma primeiro nas ruas e depois nos desfiles, também influenciada pelo estilo chavoso à Gosha Rubchinskiy e Demna Gvasalia .
A volta de marcas esportivas mais populares como Fila , Champion e Thrasher , sucessos dos anos 90, chamaram atenção das marcas mais luxuosas, de Louis Vuitton a Dior , pra tendência da ostentação . E não se resume só a ostentar mas carregar junto de si (no peito!) toda a carga de identidade que a marca tem. A$ap Rocky é um exemplo de estilo fiel à logomania, assim como muitos rappers que vem se envolvendo e colaborando cada vez mais com a moda. Acompanhe na galeria em quais desfiles as marcas tiveram destaque na roupa e como elas estão sendo usadas nas ruas. E pra elas: a gente centrou todo esse post nos rapazes, mas as mulheres também estão embarcando total nessa febre, viu? Fica a dica!
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