Categorias: Moda

Missoni mostra uma coleção que você não esperava que ela mostrasse

27.09.2010

“Você não vem a Milão esperando ver um desfile que é tão out there e bizarro que força os limites da descrição”, escreveu Sarah Mower, jornalista da  “Vogue.com“, na primeira linha de sua crítica ao desfile de primavera-verão 2011 da Missoni. É que, sendo uma moda “que força os limites da descrição” algo bom ou ruim, foi o que a grife fez ao sair do pensamento de qualquer fashionista que chegou na sala de desfile com uma determinada expectativa.

Montagem Blog LP/ReproduçãoMissoniMissoni primavera-verão 2011

Para Angela Missoni era só uma maneira de “se divertir”, como ela explicou no backstage. A Missoni mais divertida ficou assim: mais étnica e pop, com modelos na passarela vestindo caftãs e ponchos estampados até dizer chega, em cores contrastantes como as usadas no zig-zag típico da marca, que também estavam ali no meio. As sobreposições deixavam os looks ainda mais gráficos e as frases escritas em alguns deles (“Jungle Boogie“, “Give me your honey, baby“, “Shaking all over“, “Raw like sushi“), mais descontraídos.

Montagem Blog LP/ReproduçãoMissoniMissoni primavera-verão 2011

Se a cliente Missoni vai gostar é uma coisa. Se ela vai saber como usar ou não, é outra coisa. Mas, como boa embaixadora da marca que é, Margherita Missoni deu o exemplo e apareceu no desfile com uma camiseta cropped da nova coleção combinada com uma calça skinny preta. Gostou? Não gostou? Dê a sua opinião.

Tags:              

Compartilhar