Meryl Streep nega acusações de Lagerfeld: “Mentiu e imprimiram a mentira”

26.02.2017

Parece que a briga entre Meryl Streep e Chanel está longe de chegar o fim: depois que Karl Lagerfeld declarou ao “WWD” que atriz havia desistido de usar um vestido da grife no Oscar porque outra marca pagaria para vesti-la, agora é a vez de Meryl dar sua versão sobre a polêmica!

Veja também: esquenta Oscar 2017, as indicadas do tapete vermelho!

No dia seguinte da entrevista, o estilista enviou uma nota ao WDD: “A Chanel conversou com a stylist de Streep, a seu pedido, para desenhar um vestido para ela no Oscar, depois de uma conversa informal, eu entendi mal. Lamento essa controvérsia e desejo muito bem à Sra. Streep com sua 20ª indicação ao Oscar “.

Mas parece que Meryl não aceitou o pedido de desculpas de Lagerfeld e afirmou: “Sobre a declaração do Sr. Lagerfeld,” não há “controvérsia”: Karl Lagerfeld, um proeminente estilista, difamou-me, meu stylist e o designer ilustre cujo vestido eu escolhi usar. Não foi um pedido de desculpas. Ele mentiu, imprimiram a mentira, e eu ainda estou esperando.Essa história vai ofuscar minha vigésima indicação aos olhos da mídia, dos meus colegas e da audiência”. Fato é que a expectativa pro vestido que Meryl vai usar na premiação só aumenta! Aguardem cenas dos próximos capítulos!

Tags:                    

Compartilhar