Categorias: Moda

O backstage na passarela da Mara Mac

25.05.2011

A Mara Mac trouxe o backstage pra dentro da passarela nesta primavera-verão 2011/12. É que os processos que acontecem antes dos desfiles, quando o resultado ainda está sendo construído pela equipe de maquiadores, cabeleireiros, stylists, costureiras e estilistas, foram o ponto de partida pra criação desta coleção apresentada nesta 4ª feira (25/05) no MAM carioca dentro da programação do Fashion Business.

Quem contou pro Blog LP mais sobre a cara da marca nesta temporada foi uma novata por ali: Julia Valle saiu do Rio Moda Hype e da Redley pra equipe de estilo comandada por Mara MacDowell. “Cheguei há 3 meses e meio e estou superfeliz, porque sempre tive muita afinidade com a Mara Mac. Essa coleção veio mais limpa, mas continua com a identidade da marca – e dentro desse tema do backstage, criamos as roupas pensando em como vemos as peças nas imagens dos bastidores: um pedaço no foco de luz, outro fora… Partes mais estruturadas, outras mais fluidas, no mesmo look. Falamos sobre o que está por trás”.

Por trás dos vestidos, por exemplo, estão decotes que podem vir cobertos com transparências plásticas, que também aparecem nas camisas e nos punhos. As formas assimétricas fazem dobradinha com os tricôs desagulhados com fios de celofane e ganham destaque nas calças bem amplas, que se confundem com saias máxi. Tudo em branco, areia e off white, com pontos de rosa e verde, bem abertos, que vão parar também nas estampas de folhagens que surgem no final. Veja as fotos de passarela em Desfile!

Tags:                    

Compartilhar