Categorias: Moda Modelos

US$ 3,3 milhões a menos na conta de Constance Jablonski

16.01.2013

A briga entre agências de modelo pelos passes das tops é bem feia e já rendeu vários processos. O último é o da Marilyn Model Management pra cima de Constance Jablonski – eles alegam quebra de contrato da parte dela pra trabalhar com a DNA no último mês. O período estipulado no contrato, segundo a Marilyn, ia até setembro de 2014!

As tops seminuas da “V Magazine” de 2010 agora sem censura

Constance está cada vez mais em alta: participa do desfile da Victoria’s Secret, referência pra modelos lucrativas, desde 2010 e é a número 8 no ranking do “Models.com“. Também é rosto da Estée Lauder – pra quem não sabe, os contratos com marcas de beleza são dos que mais dão dinheiro. A Marilyn, que deve sentir falta de tudo isso em seu cofrinho, acusa também a DNA em si de conduta errada e querer desestabilizar os seus negócios. E mais: ela quer um embargo proibindo a DNA de representar Constance!

O calendário sexy da “Vogue” Paris versão 2013

Enquanto isso, a top publicou textos fofos no seu Twitter. “Com o Ano Novo vem novos começos. Depois que meus bookers, muitos com os quais comecei na Marilyn, e a minha querida Marilyn Gaultier deixaram a agência nesse ano passado, decidi mudar pra DNA. Estou muito empolgada com a mudança e espero que vocês também!! Desejando pra todos os meus amigos da Marilyn tudo de melhor com seus novos começos. Obrigada pra todos meus seguidores e fãs, por sempre me apoiarem!!” Bom, parece que os amigos dela da Marilyn desejam o dinheiro dela, mesmo. E querem a bagatela de US$ 3,3 milhões!

Tags:        

Compartilhar