Mais 3 motivos para querer estar em Saint-Tropez

Não, fashionista, não faltam motivos para querer estar em Saint-Tropez, na França. Mas Blog LP tem uma argumentação fashion que te dá alguns a mais. É que a Chanel reuniu um grupinho de modelos, atrizes, fotógrafos e jornalistas e os levou pra lá para o desfile da sua coleção cruise 2011 – e isso é apenas o motivo número 1.

Reprodução

Picture 1 of 5

Bolas com o logotipo da Chanel em foto de Garance Doré

O número 2? Para acompanhar, houve ontem a exibição de um curta-metragem (elaborado e executado por Karl Lagerfeld) chamado de “Remember Now“, como que dando a largada para o Festival de Cannes, que tem seu início amanhã, dia 12/05. Nele, modelos como a neo-top Georgia May Jagger + Freja Beha, Karolina Kurkova, Anja Rubik e Abbey Lee atuam, numa grande celebração hedonista que teve a sua disposição 100 figurantes devidamente vestidos com a grife. Ainda tem o número 3: você poderia ter passado uma tarde jogando bocha com Vanessa Paradis. A garota-Chanel (é ela o rosto do batom Rouge Coco e da linha de bolsas Coco Cocoon) está lá e, entre uma taça e outra de champanhe ao lado de Diane Kruger – que levou seu namoradinho, Joshua Jackson – jogou umas partidas. Não foi convidado? Tudo bem. Assista ao trailer do filminho aí embaixo e aguarde pra ver a nova coleção, mais tarde, aqui no Blog LP.


<br /><a href="http://video.br.msn.com/watch/video/chanel-remember-now/14xgh9ote?fg=sharenoembed" target="_new"title="Chanel "Remember Now"">Vídeo: Chanel &#8220;Remember Now&#8221;</a>

Tags:            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas