“Gordinha” e linda!

A “Glamour” de setembro está repercutindo bastante por causa de uma foto de uma mulher nua. Mas espere: não se trata de uma Megan Fox nem qualquer outro corpo perfeito. Na verdade, a modelo Lizzie Miller é um tamanho 12 americano – sendo que um tamanho 8 já é considerado grande. Ou seja: coxa grossa, barriguinha… está tudo a mostra na imagem que acompanha a matéria que se chama “O que todo mundo menos você vê no seu corpo”.

ReproduçãoLizzie Miller na “Glamour”

O engraçado é que a foto gerou comentários… positivos. A revista começou a receber vários e-mails elogiando Lizzie! Tanto foi que a modelo apareceu no programa “Today” da NBC e está tendo seus quinze minutos de fama. A “Glamour” também gostou da repercussão – claro – e agora pretende repetir a dose na edição de novembro: a neo musa Lizzie e mais 6 modelos plus size vão posar! E aí? O que você achou do corpo dela?

Tags:      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (55)

  • claudia maria disse:

    vc acha que uma mulher gordinha tem chance de ser modelo quero resposta

  • Heya this is somewhat of off topic but I was wanting to know if blogs use WYSIWYG editors or if you have to manually code with HTML. I’m starting a blog soon but have no coding know-how so I wanted to get guidance from someone with experience. Any help would be greatly appreciated!

  • URL disse:

    … [Trackback]…

    […] There you will find 71766 more Infos: msn.lilianpacce.com.br/moda/lizzie-miller-glamour-nua/ […]…

  • URL disse:

    Empathetic for your monstrous inspect, in addition I’m just seriously very good as an alternative to Zune, and consequently optimism them, together with the quite very good critical reviews some other players have documented, will let you determine whether it does not take appropriate choice for you. 164648

  • Hello, friend, great site!

  • karina disse:

    achei horrivel essa banha ai caída, q nem eu, pessimo gosto!!!

  • Roland Scialom disse:

    Minha estética ficou ligada nas chacretes dos tempos de ouro do velho guerreiro. Uma barriguinha que evoca fecundidade, coxas generosas e firmes que abrigam tesouros. Queria ver muito mais do que as duas fotos que aparecem em vários sites. Então viva Lizzie Miller e tomara que apareça mais para que a moçada do meu tipo curta de montão.

  • cecilia marcela disse:

    eu sou gordinha e mim acho linda !pow acho chato as vezes muitas pessoas criticam + cada um tem seu gosto….eu quero dizer q todas gordinhas sao linda eq sempre tem q estar com a acbeça erguida!!!

  • Cherry Gim disse:

    Comentários ditando as plus sizes como formas não saudáveis, são extremamente preconceituosos e vazios. Assim como comentários dizendo que somos feias, mal arrumadas, mal amadas, e outras ‘mal…’ são o facho dos olhos de invejosos das pessoas que fazem o que querem sem pensar no que os outros vão dizer e pensar. O que é bonito? Bonito é o que cantores de MPB bêbados, drogados e solitários cantam aos 4 ventos, ou mesmo o que estilistas que não comem e que só fazem plásticas (pq não estão e nunca estarão contentes consigo mesmos) dizem? Mostrando a sua inveja pelas mulheres normais a serem tão mais fortes do que eles? Não acho. A meu ver, pensamento como esses vêm de pessoas pobres de espírito, com nenhuma vocação para serem seres humanos de verdade, ou comprometidos com o mundo e com as pessoas, com o amor pela vida. Quando você quer impor um padrão às pessoas é pq vc quer que elas sejam tão infelizes quanto você, vc não quer que elas pensem por conta própria, você quer vê-las tão infelizes quanto você e sendo obrigadas a viver num mundo de privações buscando a própria morte! Pronto falei…continuação no blog…

  • Silvio disse:

    Achei o máximo. Linda! e beleza não tem idade.
    Lindas Pernas, Coxas e tudo em perfeita harmonia!.. Ahhh se eu pudesse tê-la comigo, seria o Homem mais feliz do mundo. Simplesmente…. PERFEITA!!

  • Marina disse:

    Apesar de ela possuir barriguinha e coxa grossa, não acredito que ela possa ser chamada de ‘plus size’. Isso são características do corpo que se não estão a mostra, olhando pela foto e vendo que ela tem cintura fina, acredita-se que o corpo é esguio.

    Enfim, na minha opinião, se oilhar pra uma pessoa vestida e ela não aparentar ser gorda, ela é magra, mesmo que possua algumas gordurinhas localizadas.

  • reginaldo disse:

    gostei muito das declaraçoes pois adoro gordinhas elas tem o rosto muito bonitos e sabem fazer gostoso na cama

  • Lucila disse:

    Acho interessante a idéia de terem colocado uma mulher real, como todas nós somos.
    É muito chato olhar as revistas e sempre ver mulheres magrelas e perfeitas, pois sabemos que isso não é real, são utilizados retoques ou photoshop para transformá-las naquilo. A natureza é perfeita, tentar mudá-la muitas vezes fica pior.
    A felicidade faz de nós mulheres, seja lá como formos, mulheres bonitas e charmosas!

  • suély disse:

    a achei super legal essa idéia de uma gordinha mostrando sua forma mais isso só vai ser novidade até amanha,são só os 15 minutos de fama mesmo!!Eu sou gorda mesmo mais adoro o meu corpo e ñ me invergonho disso !!:$

  • Mônica disse:

    Acho que esta modelo, com sua emocionante honestidade, coragem e determinação, está ajudando a virar uma página em direção à verdadeira libertação de nós mulheres desta total escravidão em relação ao nosso corpo, à nossa aparência. Depois de tanta luta dos movimentos feministas, as mulheres continuaram, sim, escravas: nós não podemos envelhecer, não podemos engordar, devemos ter o corpo perfeito. Isso não é libertação. Libertação é nós nos aceitarmos e sermos aceitas do jeito que somos. Acho que todas as mulheres estão exauridas de tanto correrem atrás de uma perfeição que nunca atingirão, porque é algo simplesmente impossível -sempre haverá um grama a mais a ser perdido, uma pequena estria, uma celulite teimosa, um vasinho na perna, uma ruga aqui e ali. Nós não somos máquinas, nós somos seres humanos. Chega desta ditadura do corpo! Nenhuma mulher aguenta mais isso!

  • vanuza disse:

    Parabéns !!!

    Poderia ter disfarçado um pouco a barriguinha… mas o resto está muuuito bonito.

    Bem mais legal , que aquelas modelos com cara de bêbadas ou drogadas ou que estão à beira da loucura…

  • Daiara disse:

    Com o movimento feminista e as mulheres cada vez ocupando mais espaço no mercado de trabalho, nossas tarefas aumentaram ainda mais..temos que ser inteligentes, bem educadas, estudadas, bem informadas, ser excelentes funcionárias, excelentes, mães e esposas e além de tudo ter estar linda, maravilhosa e sarada…não dá para ser tudo ao mesmo tempo…a verdadeira beleza vem da simpatia, da inteligencia e da força da mulher, a beleza é de dentro pra fora…vc externa tudo que está no seu intímo…e na minha opinião, a Lizzie é linda, ela mostra quem é de verdade e se vê felicidade em seu rosto. Com um sorriso daquele, alguém reparou em gordurinhas??

  • Flávia B. disse:

    Acredito, que mostrar mulheres assim não é um marketing temporário, mas sim uma forma de quebrar a regra em que bonita é a mulher magra! Bonitas são as mulheres felizes, do jeito que são!!!

  • angela disse:

    adorei bom se aparecesse mais modelos assim.

  • Ana disse:

    Achei ótima, temos que parar com essa imagem errada das mulheres. Mulheres são bonitas de qualquer forma, magras, não magras, negras, loiras, ruivas. Todas nos temos nossa beleza, só depende dos olhos que nos veêm… chega dessa obssessão por perfeição, nos aceitemos do jeito que somos, simplesmente mulheres.. lindas, maravilhosas, capazes de mudar o mundo.. basta da escravidão da moda.

  • Cleide disse:

    a modelo eh linda.. mesma com a barriguinha.. mas acho que deveriam colocar uma mais cheinha.. essa ai so tem barriguinha que todas nos temos.. as modelos gordinhas podiam ser mostradas mais vezes, pro povo se acostumar e nao criar esse bafafa todo so por causa dessa barriguinha ai

  • Achei Fantástica essa foto que mostra a beleza da verdadeira mulher!!

    Grande mulher!!

    Palank Moda GG

  • Silvia disse:

    AMEI, AMEI ,AMEI

  • Carolina disse:

    Em princípio seria uma foto estranha, pois realça a pancinha, mas saiu muito natural e ficou bonita. Renascentista, talvez. Também acho que as pessoas estão um pouco cansadas de modelos esqueléticas se contorcendo, por isso a repercussão tão positiva.

  • Elaine disse:

    Muito bonita, uma modelo sem photoshop.

  • eliane disse:

    Acho que aí está postada, na foto, a verdadeira realidade da mulher, de forma elegante, pura e simplesmente, uma mulher: além de bonita na sua verdadeira simplicidade, mostra prá quem sabe…mas só, prá quem sabe, que mulher não só é feita de carne e osso…ela tem cabeça…prá pensar e reagir contra esta babaquice de me perdoem as feias ( como se fossem só as belezas, com seus atributos físicos, por causa dos retoques, que fizessem a mulher de verdade…) E viva a gordinha, a feinha, a deselegante… Porque desta vida, só levamos o que fizemos de bom… E, ser só objeto de desejo…não é para MULHER QUE TEM CULHÕES!!!

  • Shane Tayse disse:

    …Nem sei bem o que dizer…
    Mas é interessante,legal…
    Bom seria se sempre dessem valor as ”gordinhas”…

  • Bianca disse:

    A foto rendeu o que a revista queria: comentários. Muitas mulheres acharam legal – e claro que é – ser publicada uma foto assim… mas, cá entre nós, 20 anos… nenhum filho… com uma barriga dessas?
    Eu acho relaxamento. Barriguinha saliente vá lá… mas murcha??!! Não me convém.

  • achei muito legal afinal esse padrão de magrinhas todos sabemos que só existir pra as modelos que não vive a vida , e sim uma vida de aparência que faz para agradar a todos .é logíco que devemos nos cuidar pra vivemos melhor não para sermos escravos dessa ditadura chamada beleza !

  • Christine Garcia Barbosa disse:

    Eu tenho 44 e noto que engordo mais agora mas sinceramente não gosto. Faço dieta, tomo chá verde e uns comprimidos naturais.Tenho 52 kg e faço força pra perder mais dois ou até três. Quando vejo fotos da Carine Roitfield acho legal.
    Olha as fotos da Claudia Schiffer com 39!

  • Dio disse:

    Muito boa a iniciativa de mostrar a realidade da maioria das mulheres brasileiras. Bonito não é só um corpo esbelto ou uma barriga tanquinho…
    Bonito mesmo, é estar de bem com a vida, consigo mesma e com o próximo.
    Na verdade, acho que “relaxado(a)”mesmo é toda aquela pessoa “vazia”, que vive 24 horas pensando em beleza, estética… INCAPAZ de perceber o que ocorre no mundo aí fora e de contribuir com alguma coisa…Fazer a sua parte….
    Mulheres verdadeiras, batalhadoras, guerreiras, heroínas, que trabalham duro, ajudam seu companheiro financeiramente, cuidam de seus filhos com zelo, pode ter certeza que o tamanho de suas barriguinhas é o que elam menos se preocupam! Se aceitam e são felizes como são! Não têem tempo para ficar quase 24 horas em academias, salões de beleza, spas… Podem não possurem um corpo perfeito, mas possuem dignidade e inteligência.
    Sendo assim, atenção a todos que pensam que estar acima do peso é relaxo: “Não basta ter estudo… Tem que ter é inteligência”!
    Estar acima do peso, não é relaxamento. Cada um sabe de si e de seus problemas. Inteligente, é aquele que respeita as pessoas como são, independente de sua classe social, cor, religião e também ESTRUTURA FÍSICA.

  • Margot Alvares disse:

    Quando vi a foto achei interessate, bem óbvia… Fico pensando que é uma expressão, bonita, feia, de relaxo, estética instigante… Mas apesar de tudo prefiro um corpinho a la Ana Claudia Michels… No mínimo é uma capa de gordura que pode ser bem queimada num tanque de roupas sujas… Tão instigante quanto o fato de o Sarney ter sido absolvido…

  • Raphaela Joao disse:

    achei ótimo, pois todo mundo tem seu lugar no mundo e já está mais que na hora de focarem – pelo menos um pouco – nesse tipo de modelo…bem legal essa iniciativa!!! Daqui a nada, o Brasil vai aderir à idéia!!

  • mirian Ozana disse:

    É maravilhoso ver a mulher ser vista (e com certeza desejada) como ela realmente é. E é exatamente assim, que nossos companheiros nos admiram. Tenho barriguinha assim também e não sou relaxada. Sou saudável,bonita e muito atraente. Parabéns!!!!

  • ELIANES disse:

    MESMO VOCE SENDO ASSIM VOCE TEM UM FUTURO BRILHANTE OK.

  • Eliane disse:

    Sinceramente,não gostei todos dizem que ta lindo,mas na realidade todos procuram a perfeição.Quem não gostaria de uma barriga lisinha,é lindo de se ver,e é o sonho de todas mulheres,mesmo as mais relaxadas.
    por Eliane em 04/09/2009 às 07:55

  • lucilene disse:

    Achei linda demais…me identifiqueiiiii….

  • poliana freires disse:

    achei o maxximo..muito joia..até quem fim uma mulher de verdade como modelo de mulher de verdade. chega de modelos magras de mais, a midia faz de nós mulheres normais anomalias por não possuirem o corpo magro e saudavel..quem foi que disse que tem que ser magra pra ser magra pra ser gostosa…coisa bonita!! a proposito amei o comentario BEL, kkk

  • Nina disse:

    beleza é sentir-se feliz e de bem com vida. Logo, isso é o retaro da verdadeira beleza.

  • vanessa disse:

    Simplesmente linda…………….. Eu achei o máximo…. ela ta linda e feliz é o que importa……….

  • Bel disse:

    INGRID E SILVAYN… DEVEM SER 2 MULHERES HORROROSAS, QUE QUANDO VEEM UMA “GORDINHA” LINDA, FICAM MORRENDO DE INVEJA! VOLTEM PRA LAGOA MONSTROS NESS!
    eu imagino a barriga da Silvayn… deve ter até estrias….kkkkkk

  • deborah disse:

    acho pura falsidade essa mania de “descobrirem” as gordas por alguma semanas pra dizer que se importam com a “beleza real” e ignorá-las no resto do ano. o legal seria ver modelos plus size o ano inteiro em todas as revistas.

    Faço das suas palavras as minhas Flávia!!!

  • amilton disse:

    tantas opiniões pros e contras , vivemos hj uma era estreanha, parece que os assuntos interesantes sumiram todo mundo só fala de corpo magro, gordo, feio etc.

  • Marina disse:

    enfim…. a REALIDADE! e quem disse q a realidade eh feia? isso sim q eh beleza e nao quilos de maquiagem, mto fotoshop e pouca felicidade!

  • flávia d. disse:

    acho pura falsidade essa mania de “descobrirem” as gordas por alguma semanas pra dizer que se importam com a “beleza real” e ignorá-las no resto do ano. o legal seria ver modelos plus size o ano inteiro em todas as revistas.

  • sylvain disse:

    eu acho feio pra caramba, prontofalei! Medidas reais, vá lá, o homem também gosta. Mas, nesse caso, tá mais pra relaxo. Um pouco de cuidado não faz mal a ninguém.

  • ingrid disse:

    não gostei dela estar muchando a barriga, e com o braço de lado pra parecer mais magra, já que a proposta é falar do real queria ver uma mina solta pelada ao natural. prontofalei.

  • ligiacristina olivier disse:

    sinceramente?? amei!!!!!!! afinal está muito mais proxima a realidade das mulheres que estão do outro lado…..
    e falando bem a verdade a barriguinha não desmereceu a modelo….
    isso prova que pode ser sexy sim, mesmo com quilinhos a mais ou sem o corpinho sarado….

  • Maite Lemos disse:

    Fiz um post na semana passada sobre essa mesma foto.
    Alguém traz o Renoir de volta, por favor!

  • Nina Amaral disse:

    LINDA FOTO!!!
    FINALMENTE UMA MODELO REAL NAS REVISTAS!!
    PARABÉNSSSSS LIZZIE MILLER
    ADOREI A IDÉIA.

    ESTAMOS FARTOS DA FAKE BEAUTY.

  • Achei o máximo a atitude da revista. A geração ossos salientes + Photoshop traz desconforto – para dizer o mínimo – a muitas meninas e mulheres por todo o globo. E mais: todos adoram ver nas revistas mais da fórmula: cara lavada e beleza REAL… realmente, tem demorado para investirem mais nisso!

  • Dino disse:

    Olho a para a foto e vejo uma mulher feliz e de bem com seu corpo, de bem consigo mesma e isso é raro nos dias de hoje.

  • rodrigo disse:

    Acho digno, afinal de contas são pessoas como ela que compra a revista mesmo, nada como ver “você mesmo”. Acho que é o tipo de matéria que de fato nos faz refletir sobre nós como seres humanos de cada dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>