Dica do Blog LP: eu nunca disse pra você que prestava

Mariana Maltoni
Gabriela Leite e seu livro: Filha, mãe, avó e puta

Criadora da já famosa Daspu, que inclusive ganhou atenção na novela das 8 essa semana, Gabriela Leite, de 58 anos, conta a sua história. O livro lançado ontem se chama “Filha, mãe, avó e puta” e é autobiográfico. Fã de Manuel Bandeira e Ana Cristina Cesar, Gabriela abre seu livro com um trecho do poema Noite Carioca, de Ana Cristina: “Te apresento a mulher mais discreta do mundo: essa que não tem nenhum segredo”.

Na vida, como na moda, “é preciso ser livre”, defende a neo-escritora: “É preciso usar roupa curtinha e se cuidar. A coisa mais horrível que existe é o pneuzinho. Ninguém merece isso. Eu tiro até o salto pra não ter varizes”. O discurso é democrático e politicamente correto: “Defendo direitos e também deveres das prostitutas. Ninguém é vítima. A gente tem que assumir que gosta. Precisa ser livre e através da roupa dizer: ‘olha, estou aqui pra transar suas fantasias’. E pra ser sincera? Os travestis se vestem como a gente“.

Durante o lançamento do livro, que aconteceu ontem em SP onde ela nasceu, Gabriela não saiu da mira de sua família, que compareceu em peso. Nesta quarta é vez da noite de autógrafos no Rio, onde fica a ONG Davida, que deu origem à Daspu. Seu mais novo projeto? Uma camiseta pra próxima coleção da Daspu escrito “Eu nunca disse pra você que prestava“.  Pra fechar a noite da orgulhosa autora, a dedicatória no livro do marido: “Te amo por estarmos juntos”. Leitura recomendada!

Tags:    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (3)

  • Carlito Lima disse:

    QUERO UM GRANDE FAVOR: O EMAIL OU OUTRO CONTATO DA GABRIELA LEITE. LANCEI RECENTEMENTE MEU 13º LIVRO, “AS MARIPOSAS TAMBÉM AMAM”, SÃO 45 HISTÓRIAS BASEADAS NA VIDA REAL DE PROSTITUTAS, GAROTAS DE PROGRAMA. COMO FAÇO PARA ENVIAR UM EXEMPLAR PARA LILIAN OUTRO PARA GABRIELA?
    CARLITO LIMA – ESCRITOR

  • ana ribeiro disse:

    …que tempo vivemos….Isso não pode dar certo…e tanta gente que batalha, não nas calçadas, não consegue nada!!! è o fim…ou será o começo!
    Nada a comemorar, só mesmo…a lamentar!!!

  • Renato disse:

    Lilian vc sabia que em vez de butique elas tem uma Putique??? hahahaha
    é serio, viu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas