Categorias: Moda

6 coisas que você não sabe sobre Lisa Cant

28.11.2009

É dela o rosto do último perfume de Carolina Herrera. Já foi o rosto da Chanel, também. E de tantas marcas, como Balenciaga, D&G, Juicy Couture… Mas deve haver alguma coisa sobre a top Lisa Cant que você ainda não sabe e vai querer saber – foi por isso que o Blog LP encontrou com a canadense essa semana, minutos antes de fotografar pra campanha da marca cearense D’Metal!

Aurea CalcavecchiaLisa CantLisa Cant

1. Ela já veio pro Brasil antes, exatamente há um ano, e foi fotografada por Donald McPherson pra edição brasileira da “Vogue” em algumas partes diferentes de São Paulo. Mas suas referências do país acabam aí – no dia em que encontramos com a top, ela disse que voltava pra NY assim que a sessão de fotos acabasse.

2. Da moda brasileira, já são outras as referências: Alexandre Herchcovitch, pra quem já desfilou sua pele branca e olhos azuis mais de uma vez, e a Rosa Chá que, segunda ela, faz biquínis lindos e minúsculos. Jura? As brasileiras costumam dizer que a modelagem do biquíni da grife é grande. “Oh, my God!“.

3. Ela não é uma modelo que estuda. É uma estudante que modela! Aos 24 anos, está chegando no fim dos seus estudos do ensino médio. E leva isso muito a sério: tanto que pula um pedaço da temporada internacional de desfiles, pois a data sempre coincide com as de suas provas!

4. Ao contrário do que é dito por aí, modelos comem. E quem cozinha pra Lisa Cant é a brasileira Jeísa Chiminazzo, amiga que mora em NY também! “Ela faz um risoto maravilhoso” disse. “E é boa com tudo na cozinha – eu não”.

Aurea CalcavecchiaLisa CantClique do backstage das fotos da D’Metal

5. Lisa não tem medo de nada… Só de alguns desfiles. Na verdade, não é só ela. A modelo contou que rola, entre as modelos em geral, um pavor da respeitada passarela da Balenciaga. “Os sapatos que Nicolas Ghesquiére cria são sempre altíssimos e difíceis de andar – já vi tantas meninas caindo em ensaios…”, contou.

6. Como modelo, ela pode viajar o mundo todo, mas nem sempre conhece os lugares pra onde vai – caso de suas duas passagens pelo Brasil. Na Romênia foi assim também: “Fomos até lá fazer um editorial nas montanhas e só chovia. Quando parava por cinco minutos, fazíamos alguns cliques, mas logo voltava a chover. No fim, fui ver as fotos selecionadas e a paisagem nem apareceu!”, lembra ela, dando risada.

Tags:                          

Compartilhar