Só se fala de...

Lea T., a filha de Toninho Cerezo, tira a roupa pra Vogue Paris

20.07.2010 - 11:49 Moda 112 comentários

Carine Roitfeld trabalhou com Lea T. durante a campanha de outono-inverno 2010/11 da GivenchyBlog LP já te mostrou aqui. E a editora gostou tanto da musa de Riccardo Tisci que reservou uma página inteira pra ela na próxima edição da “Vogue Paris. A transexual aparece nua em pêlo na publicação, que se refere à brasileira – nascida em BH – como a sensação da temporada. E é mesmo: além da campanha, Lea foi uma das 10 modelos da apresentação de alta-costura da Givenchy e posou pra versão italiana da “Vanity Fair“.

Reproduçãolea-t-vogue-parisO perfil de Lea T. na “Vogue Paris”

Mas o que você talvez não saiba é que Lea é filha de alguém famoso no Brasil. A coluna “Retratos da Vida“, do jornal “Extra“, entrou em contato com Toninho Cerezo, ex-jogador de futebol e atual treinador do Sport Club do Recife. Ele confirmou, irritado, que tem 4 filhos, um deles chamado Leandro. Ao perguntarem se Leandro teria posado para a campanha da Givenchy, Toninho desligou o telefone.

Tags:                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (112)

  • leandro disse:

    Eu faria qualquer coisa p tranzar c ela e tranzaria bem gostoso ela e muito linda.

  • kleber disse:

    lea va fundo direitos que te assiste e seu pai e seu pai foi um grande jogador e pai ele te ama como ninguem , nao de ovidos para outro a vida e curta , viva sua liberdade e sua liberdade so pai tenho uma filha de 8 estou com ela ate o final desse mundo. foi ex- jogador como seu pai morro usa a 29 anos naci em sua cidade salvador so solteropolitano a 12 qanos atras, vi voce e seu pai no restaurante iemanja eu estava com uns amigos seu pai foi meu idolo nao pode comprimentalo porque estava . com uns amigos americanos tratando de asssunto de tr. mais adorei de ver o carinho dele amor, paisaso. toniho barabens comoum bom jogador grande pai lea successo na profissao eu tecnico de futebol aqui usa minha fiha adora ser modelo conselho escute seu pai.felicidades kb.

  • luiza collaço disse:

    e empressionante como em pleno seculo 21 a pessoas que vivem na idade da pedra sao pessoas que estao acostumadas aolha so pro fisico e esquecem que todos nos temos alma e que nao somos aberraçao e ate nos rotulam com demonios lea t estou muito feliz em ver um trans vençer todo esse preconceito sei como e dificil a vida de quem para muitas pessoas nao e uma pessoa nomal e a essas pessoas eu digo somos nomails acreditamos em deus temos sentimetos e amor no coraçao e muitos que se emcontram na mesma situaçao digo nao deixem que o odio a maldade desse mundo entre em seu coraçao e sobreviva a tudo isso e que em vez de pagarem com a mesma moeda retribuam amoor

  • I feel like I’m constantly looking for interesting points to read about a variety of subjects, but I manage to contain your weblog among my reads every day because you’ve got compelling entries that I look forward to. Here’s hoping there’s a great deal more wonderful material coming!

  • Have you thought about adding some differing opinions to your article? I think it might enhance viewers understanding.

  • Aw, this was a very nice post. In concept I wish to put in writing like this additionally – taking time and precise effort to make a very good article… however what can I say… I procrastinate alot and not at all appear to get something done.

  • JOSE AUGUSTO BICALHO disse:

    lEANDRO(FILHO DE TONINHO CEREZO) SAIU MUITO BEM NA FOTO…MÃO ENCOBRINDO PARTE DO QUE *TODOS QUEREM VER* É SUTIL….ACHO A FOTO BOA,VERDADEIRA E FORA DA CARICATURA QUE SEMPRE EXISTE NOS TRAVESTIS E TRANSSEXUAIS.HOMOFOBIA DECLARADA NOS COMENTÁRIOS AQUI NA PÁGINA…ALINE FOI VOMITAR…RIDICULA ATITUDE…LEANDRO É UMA LINDA MESTIÇA E LÁ FORA O TIPO FISICO DELE SURPREENDE..CEREZO NÃO COMENTAR É APENAS UM DETALHE….LEANDRO É O FUTURO…E O FUTURO JÁ COMEÇA AGORA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>