Só se fala de...

Lea T., a filha de Toninho Cerezo, tira a roupa pra Vogue Paris

20.07.2010 - 11:49 Moda 112 comentários

Carine Roitfeld trabalhou com Lea T. durante a campanha de outono-inverno 2010/11 da GivenchyBlog LP já te mostrou aqui. E a editora gostou tanto da musa de Riccardo Tisci que reservou uma página inteira pra ela na próxima edição da “Vogue Paris. A transexual aparece nua em pêlo na publicação, que se refere à brasileira – nascida em BH – como a sensação da temporada. E é mesmo: além da campanha, Lea foi uma das 10 modelos da apresentação de alta-costura da Givenchy e posou pra versão italiana da “Vanity Fair“.

Reproduçãolea-t-vogue-parisO perfil de Lea T. na “Vogue Paris”

Mas o que você talvez não saiba é que Lea é filha de alguém famoso no Brasil. A coluna “Retratos da Vida“, do jornal “Extra“, entrou em contato com Toninho Cerezo, ex-jogador de futebol e atual treinador do Sport Club do Recife. Ele confirmou, irritado, que tem 4 filhos, um deles chamado Leandro. Ao perguntarem se Leandro teria posado para a campanha da Givenchy, Toninho desligou o telefone.

Tags:                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários via Facebook

Comentários (112)

  • leandro disse:

    Eu faria qualquer coisa p tranzar c ela e tranzaria bem gostoso ela e muito linda.

  • kleber disse:

    lea va fundo direitos que te assiste e seu pai e seu pai foi um grande jogador e pai ele te ama como ninguem , nao de ovidos para outro a vida e curta , viva sua liberdade e sua liberdade so pai tenho uma filha de 8 estou com ela ate o final desse mundo. foi ex- jogador como seu pai morro usa a 29 anos naci em sua cidade salvador so solteropolitano a 12 qanos atras, vi voce e seu pai no restaurante iemanja eu estava com uns amigos seu pai foi meu idolo nao pode comprimentalo porque estava . com uns amigos americanos tratando de asssunto de tr. mais adorei de ver o carinho dele amor, paisaso. toniho barabens comoum bom jogador grande pai lea successo na profissao eu tecnico de futebol aqui usa minha fiha adora ser modelo conselho escute seu pai.felicidades kb.

  • luiza collaço disse:

    e empressionante como em pleno seculo 21 a pessoas que vivem na idade da pedra sao pessoas que estao acostumadas aolha so pro fisico e esquecem que todos nos temos alma e que nao somos aberraçao e ate nos rotulam com demonios lea t estou muito feliz em ver um trans vençer todo esse preconceito sei como e dificil a vida de quem para muitas pessoas nao e uma pessoa nomal e a essas pessoas eu digo somos nomails acreditamos em deus temos sentimetos e amor no coraçao e muitos que se emcontram na mesma situaçao digo nao deixem que o odio a maldade desse mundo entre em seu coraçao e sobreviva a tudo isso e que em vez de pagarem com a mesma moeda retribuam amoor

  • I feel like I’m constantly looking for interesting points to read about a variety of subjects, but I manage to contain your weblog among my reads every day because you’ve got compelling entries that I look forward to. Here’s hoping there’s a great deal more wonderful material coming!

  • Have you thought about adding some differing opinions to your article? I think it might enhance viewers understanding.

  • Aw, this was a very nice post. In concept I wish to put in writing like this additionally – taking time and precise effort to make a very good article… however what can I say… I procrastinate alot and not at all appear to get something done.

  • JOSE AUGUSTO BICALHO disse:

    lEANDRO(FILHO DE TONINHO CEREZO) SAIU MUITO BEM NA FOTO…MÃO ENCOBRINDO PARTE DO QUE *TODOS QUEREM VER* É SUTIL….ACHO A FOTO BOA,VERDADEIRA E FORA DA CARICATURA QUE SEMPRE EXISTE NOS TRAVESTIS E TRANSSEXUAIS.HOMOFOBIA DECLARADA NOS COMENTÁRIOS AQUI NA PÁGINA…ALINE FOI VOMITAR…RIDICULA ATITUDE…LEANDRO É UMA LINDA MESTIÇA E LÁ FORA O TIPO FISICO DELE SURPREENDE..CEREZO NÃO COMENTAR É APENAS UM DETALHE….LEANDRO É O FUTURO…E O FUTURO JÁ COMEÇA AGORA!

  • acho ela linda e forte espero vela em varios desfili nao so no brasil como la fora mundo beijaooooo

  • AS PESSOAS SAO POBRE DE ESPIRITO NAO RESPEITA O PROXIMO NAO HA UM DEUS NA VIDA DESSAS PESSOAS, NAO RESPEITA COMO VEIO O MUNDO VC LEA…. PARABENS VOCE MOSTROU COMO E BONITA SUA PESSOA DA SUA MANEIRA…. PARABENS PELA SUA AUTENTICIDADE VIE SUA ENTREVISTA NA GABY……SUA AUTENTICIDADE FAZ VC !!! E LEMBRA QUE VC E UMA FILHA DE DEUS!!!!! ESSAS PESSOAS QUE TE CRITICAM SAO POBRES DE ESPIRITOS….

  • Eu acho que as pessoas sao mt pobre de espirito fazendo criticas a lea, voce nao nasceu assim…. se es assim mt bonita dessa maneira porque foi uma escolha de Deus sua foto e mt fotogenica voce es mt bonita , o importante que as pessoas tem que saber que voce tem uma familia por traz de voce te apoiando tem uma mae um pai, tem que respeitar….. vie sua entrevista nesse domingo na GABY PARABENS PELA SUA AUTENTICIDADE… SOU UM HOMEM QUE GOSTO DE MULHERES MAIS SO UMA PESOA QUE RESPEITO A VONTADE DE CADA UM…. SUA FOTO MOSTROU A SUA BELEZA DA SUA MANEIRA PARABENS QUE DEUS TE ABENÇOA……

  • ana beatriz disse:

    eu achei a fto orrivel eu ñ sou preconceituosa mais acho que se a pessoa é home m sempre morrera homem se ela ´pe mulher morrera mulher ñ adinta cerugia ate porqu eeu so super outra sobre essas cerugia de troca de sexos eu acho se desus fez akela pessoa homem é porque el qurr que ela seja homem e ñ tinha que ter mudança pra isso

  • Thais disse:

    Essa ai q disse q td e pecado deve ser uma reprimida sem coragem! Parabens a Lea q tem coragem de seguir sua cabeca e sem se preocupar com mentes pequenas !

  • bruno malinga disse:

    volume lindo….pena que tampou

  • Toninho lima disse:

    Parabéns pela autenticidade, pela coragem e que vc tenha muito sucesso,existem muitos homosexuais que tiveram e teêm uma familia sólida e maravilhosamente íntegra e hoje são grandes profissionais e outros que ajudam a muita gente como suas profissões, o importante é sermos pessoas boas e respeitar o róximo lute pela sua felicidade e não dê ouvidos a pessoas dispeitadas que não tem coragem de gritar sua vitória e sua satisfação é falar da vida dos outros ou achar que julgar os outros entra no céu.

  • Bruna disse:

    Lea Querida

    Aiisti a sua entrevista para o programa almanaque!!
    Vc não tem noção do bem que isso me fez!!!!!!!
    Confesso, tenho 58 anos mas não tinha até então a sua maturidade e nem tãopouco uma consciencia tão madura e bem formada da nossa condição
    Aprendi muito a lidar com minha transexualidade e com toda certeza a partir de hj serei uma pessoa bem mais feliz.
    OBRIGADA
    Bjs
    Bruna

  • luciana disse:

    olha sinceramente ele tem muito mais de mulher do que de homem olha o corpo dele gente nao tem nem logiga e identico a de uma mulher , a univca coisa que muda isso e o tamanho desse orgao masculino, mas isso pode mudar depois que ele fiser a troca de sexo

  • Israel Heiderscheidt disse:

    GENTE , ELA ESTÁ NA VOGUE E VCS QUE ESTÃO CRITICANDO , EM LUGAR NENHUM !!!!

    ELA É TOP! E VCS CHORAM NO CORPO DA AMAPO
    HAUHAUHAU
    SUCESSO MULHER

  • fatima disse:

    Sei belissima!Auguri…

  • Lucimara disse:

    É COMPLICADO JULGAR, MAS ACHO QUE A DOR DO PAI E DO FILHO DEVEM SER A MESMA.nÃO É FÁCIL SER ASSIM E MUITOS MENOS SER PAI DE ALGUEM ASSIM.

  • vania disse:

    MISERICORDIA!!O SANGUE DE JESUS TEM PODER!

  • Paulo disse:

    Uma filha linda! De um grande jogdor como o pai foi e fico com vontade de namora ela todos os dias!
    Ela é linda d ++++++++++++
    O Cereso está feliz por ter um filho q é trabalhador e não um traficante q mata pessoas d qual qué maneira.

  • Tayna disse:

    Gente ela eh linda….
    linda
    quero ver se fosse foto soh de rosto dela se algum homem teria a ousadia de falar asneiras ou alguma mulher frustrada ia falar em PECADO se julgar o proximo tbm eh pecado!!!!
    ela eh mulher não interessa qual o orgão que ela veio, se comporta como mulher e eh feliz como mulher, dou meus parabéns a vogue… e essa foto arrasou CHOCOU mesmo e a sociedade ainda tem q quebrar mto preconceito, QUEM SOMOS NÒS PRA JULGAR O PROXIMO… tenho certeja que esse pai sente mto orgulho dessa filha, por ela ter essa coragem de assumir pro mundo a verdade dela.
    Força Lea. Deus te abençoe.

  • Danilo Jorge Ferreira disse:

    tem um excesso aí né?

  • Ivan disse:

    fiquei chocado (mas no bom sentido)… dou meus parabéns ao Riccardo Tisci, a Carine Roitfeld, a Vanity Fair e a Women Management pelas mentes evoluídas e a Lea T, desejo sucesso na carreira de modelo. quanto as críticas negativas são de pessoas que não importam em nada!!!

  • kakau disse:

    Maldita inclusão digital!!!!

  • virginia silva costa disse:

    Pergunta pro Cerezo o que e´ que ele prefere um filho transexual um um Bruno da vida?Ele devia era ficar Feliz por ter um filho honesto, batalhador e lindoooooooooooooo de viver.

  • lukas disse:

    linda te amoooooooooooooooo

  • lukas disse:

    ce lidaaaaaaaaaaaaaaaa

  • MARCOS disse:

    GENTE, CONHECO TONINHO CEREZO E POSSO GARANTIR A VOCES TODOS, ELE NUNCA DISCRIMINOU SEU FILHO(A), SEMPRE SE REFERE A ELA COM CARINHO E AMOR, NUNCA FOI AUSENTE, E NUNCA SERA, A IMPRENSA PUBLICA MENTIRAS COM O INTUITO APENAS DE VENDER, E UMA PENA QUE EXISTA JORNALISTAS QUE NAO SE PREOCUPAM COM O SENTIMENTO ALHEIO, A FOTO CHOCA, MAS O OBJETIVO E ESTE MESMO, ABRIR NOSSOS OLHOS PARA OS PRECONCEITOS.
    LEA T E AMADA POR SEU PAI ASSIM COMO OS OUTROS FILHOS…SORTE PARA ELA E QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DAS ALMAS PEQUENAS QUE QUE FAZEM JULGAMENTOS PRECONCEITUOSOS, MISERICORDIA TAMBEM PARA AQUELES QUE PUBLICAM MATERIAS DISTORCIDAS ENGANANDO LEITORES COM O OBJETIVO ESCUSO DE LUCRO…

  • teddy disse:

    o problema eh que certas pessoas preferem viver a ilusão do que encarar a realidade de frente!!!por isso criticam…antes uma mudança de sexo para ser feliz do que tantos casos de pedofilia…estupros…e etc…parabéns pela coragem ….seja feliz isso eh nque importa..!!!!

  • Berta disse:

    Depois de ler muitas declarações preconceituosas, que inclusive, são delineadas como ” susseço “( Sem comentários). Temos que dar um tempo, e refletir!. O que e no que o Toninho Cerezo, pode interferir na carreira de sucesso, do seu filho e o que a carreira do seu filho deva interferir na carreira dele como profissional do futebol?. Filho sempre será filho, independentemente da aceitação da opção de vida e sexual ou não. A mídia, nunca divulgaria nada, que não desse retorno financeiro. Se é bonito ou feio, se é bom ou ruim, não interessa, o valor do sentimento humano e o impacto, sobre todos no todo, não interessa, o que importa é a venda da notícia e da imagem, o quanto, isso, irá auferir lucro.
    Por um lado, temos um atleta do futebol profissional reconhecido mundialmente e por outro lado, temos uma pessoa reconhecida no mundo da moda, e qual é o problema?. O comum é que são notícia no mundo. Ambos estão trabalhando licitamente, em mercados muito concorridos e diferentes e são sucesso, pois estão na mídia. E qual é problema em trabalhar?. Penso que não se deva comentar sobre a carreira do Cerezo e da sua atuação como profissional do futebol, nos clubes em que atuou e atua ou atuará, com retaliações preconceituosas e destacar a opção do seu filho, para atingi-lo. Ambos estão contribuindo, como brasileiros, para destacar o nosso País. Por suas competências.. Ser destaque na VOGUE, não é para qualquer pessoa, devemos reconhecer, que quem está lá, tem muitos atributos, dentre eles estão no meu entender, estão: reconhecimento profissional, beleza e capital intelectual, o que signifca: ter talento!.

  • JB Galoucura disse:

    Vai firme moça você é linda, este povo mineiro é besta. Tá cheio de atleticano gay disfarçado e vc foi capaz de se assumir, se soltar…. Vai que é tua Gatérrima…

  • Cris T disse:

    Exemplo a ser seguido.

  • Suzy Rubro negra disse:

    Vou mandar fazer um outdoor,um poster gigante e por em frente a nossa Ilha do Retiro,vai ser showwwwww,saudaçoes rosa-negras…

  • thiago freire disse:

    O que dizer? Lamentável. Quanto orgulho de ser tão miserável em corpo e alma. Em corpo, porque é mentira: não é mulher. Em alma, porque é mentira: não é mulher. Vai morrer, virar pó e nunca será uma mulher. Nem mesmo no inferno, à qual essa criatura bizarra é destinada. A culpa, o pecado não está em ser assim, mas em agir como se fosse. Ninguém tem culpa das ironias da natureza, mas cultivar, abraçar, expor e propagar o pecado… é sempre pecado.

  • Bruno disse:

    Gostei muito da opiniao acima” dos que sabem a dor e a delicia de ser …” pelo jeito ela está colecionando delicias…morar na italia, fazer um curso de medicina veterinaria…trabalhar com alta costura…ter seu talento reconhecido por especialistas da area…e como se não bastasse estampar capa de revista na França?…E parece que as dores quem cultiva é o pai…porque as procurou…Falam da falta de respeito pelo pai…mas, ninguem comenta a falta de respeito do pai pela decisão do filho?…ele teria muito menos dores se parasse de se preocupar com o comentário dos outros…Deixa de ser egoista Cerezzo…o desejo do seu filho também importa…
    Felicidades Léa T…

  • Gláucia de Curitiba disse:

    Gente: vivam e deixem viver… o que importa é ser do bem, não fazer mal a ninguém… o que se faz na intimidade, é problema de cada um, ninguém tem nada a ver com isso. Quanto ao pai dela, com certeza ele a ama, só não é fácil aceitar assim, do nada. Ele com certeza sofre não por vergonha, mas por saber que ela enfrentará muita coisa.

  • Elson Sores Brant disse:

    É isso ai Cerezzo,quem mandou jogar no São Paulo?

  • kkkkkkkkkkkkk,muitos homens casados me procuram,acho q ate ja sai com o marido dessas julianas ou juli ou maria enfim por isso q essas mulheradas tem ódio da gnt. a todas mulher,eu sou muito feliz pois sou ativ.e passv.kkkkkk.

  • Rebecca Travesti disse:

    sou cabelereira de susseço em minha cidade,e o q eu pude ver tem muita mulher com inveja dela afinal ela ta estampando uma revista na Italia,kkkkkkkkkkk,mais sei q todas nos transex sabemos lidar com a inveja maldita de mulheres feias.bj.susseço a todas as trans.

  • Amanda Costa disse:

    É muito triste as pessoas usarem o nome de Deus pra justificarem seu ódio, preconceito e medo…
    As pessoas são lindas, o amor é lindo, um ser que aceita sua orientação sexual é feliz e ama. Estamos aqui para amar.

  • Julianna disse:

    Olha, Menine, eu assino em baixo do comentário da Julia. É pecado sim, pois se vc conhecesse a Biblia saberia que entre muitos pecados está a sodomia, o homossexualismo. O homem transar com sua mulher todo dia não é pecado não como vc disse, é natural pois foram feitos um para o outro, por Deus. O amor e o sexo entre homem e mulher é natural e não é pecado, pois um completa o outro em tudo.
    Deus não abomina o pecador, mas sim o PECADO. E aquele que vive em pecado e o abraça, o leva em frente e não luta contra ele, se entrega, como disse a Julia, está sim em grande pecado.
    Esse moço é muto corajoso em assumir sua opção, em mostrar sua vida, sem medo do preconceito. Vc podem achar o contrário, mas não tenho preconceitos, pois sou rodeada de homos de todos os tipos, e respeito a escolha de cada um, só posso orar pra que um dia Deus tire deles a vontade e o prazer que sentem no pecado.
    E antes que alguém diga que sou uma crente fanática, já adianto que tenho minha religião sim, mas todos nós somos crentes, pois todos nós cremos em alguma coisa, eu creio em Deus e na sua Palavra. Independente de RÓTULO religioso.
    Acho o máximo a coragem das pessoas que optam por uma vida diversa do “normal”. Mas não deixa de ser pecado. Não venham dar uma de hipócritas e dizer que é lindo, maravilhoso, normal e etc, pois no fundo, todo mundo sabe que não é, que é a contra mão da natureza humana, que é uma deturpação da sexualidade.
    E aliás, essa foto é horrivel, se a intenção era chocar, deu certo.

  • Juliana disse:

    Quanta gente ignorante!! Quem são vocês para julgar o que é pecado o que não é? Pecado é ser preconceituoso e prepotente quanto a julia d’amore (ou seria julia d’odio?).
    E antes que me julguem também, não, não sou homossexual, mas os respeito, pois são seres humanos exatamente como eu.
    Paz!

  • Toni disse:

    Putz!!! Tô impressionado com a caretica de boz parte da galera que postou aqui!!! A Lea é linda e não vejo absurdo nenhum no sucesso dela. As puritanas que depreciaram a beleza da moça e aos enrustidos que a desdenharam, só resta-me dizer a vocês: VIVAM E DEIXEM VIVER.
    Lea, você é demais. Muito sucesso, grana e amores prá vc!!!

  • Rebecca disse:

    OMG!! foto horrivel, sem expressao, sem beleza. Tinham tanto para explorar, mas nao souberam.

  • Admilson Ferreira Santos disse:

    Realmente os atleticanos são corajosos, como o Leandro (hoje Lea) desde criança por influencia do Pai ser atleticano, não poderiamos esperar por algo diferente. Vai que é sua KALIL!!!

  • sualamita disse:

    Essa foto me faz ver apenas uma coisa: a lástima das pessoas que fogem do designios para o qual foram criadas, quebrando as regras de Deus.Como cristã digo que não apoio essa atitude, mas tambem nao julgo, porque não me convem…Porem a realidade é uma só: A maioria das pessoas que apoiam um homossexual, não gostariam de ter um dentro de casa.Minha posição não é julgar ou descriminar,mas não apoiaria tbem…eu o amo como ele é, mas se tivesse opurtunidade de encontra-lo diria que Jesus o ama e tem Coisas muito mais maravilhosa p ele, mais do que sair numa capa de revista famosa, mais, muito mais…pois não adianta ganhar o mundo inteiro (em um tempo breve de vida) e perder a sua salvação (para todo o sempre).Jesus te ama Lea T., do jeito que vc é, e quer mudar sua vida, sua história, beijos!!!

  • Roma disse:

    Podre,
    Não seria necessario usar o nome do pai, mesmo que de forma discreta para dar esse enfase a sua imagem que por sí só, ja choca!
    Sinceramente, é uma agressão!

  • Izabelle disse:

    Menino tem pinto, menina tem vagina, tem útero, tem trompas, tem cara de mulher,etc. Há um erro acima, não é a filha do Toninho Cerezo, é o filho, conforme o próprio Toninho Cerezo explica. Não deviam ter usado o nome do Toninho Cerezo se ele não aprova a atitude do filho. Um desrespeito com um pai e um atleta.

  • Mariana Araújo disse:

    Acham que a foto é forte porque queriam Lea disfarçada de mulher. Lea é travesti e é esse o objetivo da foto.
    Palmas pra Lea, pra Vogue e pras pessoas que souberam entender essa página.

    Pro pai dela eu digo: não importa quem é você. Você não importa.

  • Gui disse:

    Coloquei sobre ela no meu blog, mas preferi colocar outra foto. Não é preconceito, mas não gostei da foto mesmo! A trans ta causando lá fora né? Q ótimo! Agora as Cleycianes de plantão estão falando de pecado??? A Vogue conseguiu realmente o que queria, causar uma polêmica em torno! Jogada de mkt ótima!

  • Guilherme Rodrigues disse:

    Adorei a foto. É dramática e expressiva, como a modelo também é. Acredito sim que o expor do orgão da modelo foi uma maneira de chocar, mas isso é o legal da foto, simplesmente dá um tapa na nossa cara, que não está acostumada a ver esse tipo de coisa e muito menos a admirá-la…

  • wil disse:

    Na verdade quem não gostaria de estar na Vogue Francesa? qualquer um!
    A Lea arrasou!

  • hilda disse:

    VCA SAO UNS IGNORANTES ,DE CABECA PEQUENA, E QUE NAO E NTENDEM NADA DE MODA…A INTENCAO DA FOTO E CHOCAR MESMO…NAO PASSAR O GLAMOUR…LEIAM MAIS SOBRE ASSUNTOS ANTES DE FALAR IDIOTICES…

  • Nahh disse:

    A foto ficou feia

  • Monica disse:

    Leão, a foto repercutiu por ser filho do Cerezo? Deixe eu te dizer, a foto é da Vogue PARIS e repercutiu internacionalmente. Você acha mesmo que no resto do mundo sabem quem é Cerezo?! Aliás, o que achei de péssimo gosto não foi a foto, mas as notícias do Brasil destacarem mais a filiação do que o trabalho da moça.

  • Raimundo Nonato da Silva disse:

    Maravilhosa!

  • kpeta disse:

    tá com um olhar vazio e triste!!
    Me despertou pena e nada mais!!

    ela é feia, e mesmo tendo feito transformaçoes ainda parece um homem…
    e essa ft me assusta o.O (dá pra ver o saco escrotal)

    Lea T. S2 Ciro

    Sai que é sua CIRO!!!……kkkkkkkk

    Medo! Não por ser a “moça” da foto, transexual, mas por ser uma foto feia mesmo…

  • alessandra disse:

    lilian querida…gostaria somente de perguntar outra coisa:mas o que è pecado hoje em dia???sò de um ser humano julgar o outro jà seria considerado um pecado!!!jesus cristo ja dizia…quem nao cometeu um pecado escalhe a primeira pedra…quando citei que a sociedade è maligna e hipocrita estava falndo proprio disso…como tem gente ruim nesse mundo nao è???principalmente em nosso pais onde a ignorancia ainda è maior que a cultura…

  • alessandra disse:

    o problema ai è ter mostrado o bilau…ou quase…è pra chocar mesmo!!!!!espero que “ela”consiga rapido se operar…porque ser traveco queima o filme hoje em dia…e a maior liberaçao que um transexual pode ter hoje em dia è o caminho em se tornar mulher!!!è como botar asas pra poder voar!!!e como è maravilhoso poder der mulher…nao importa com qual condiçao…o importante e unir o corpo a alma a mente e o coraçao…o resto vem com a dadiva de deus!!!isso nao è mais novidade..a roberta close è um exemplo…que coisa mais linda a beleza da close e a sua feminilade…existem milhares pelo mundo ai a fora…mas nao todas dao a cara pra bater porque a sociedade è maligna e hipocrita…quanto ao pai…ele deveria ter orgulho…alias se trata de um ser humano…independente de qualquer coisa e nao è todo homem ou mulher que seje que consegue chegar a um patamar desse nivel…è pra poucas pessoas!!!!mas poderiam ter evitado de mostrar o sexo da boneca…realmente choca um pouco…ela nao precisava disso…

  • johnny disse:

    Acho ela muito bonita e corajosa! Toninho Cerezo, apesar de não apoia-la, deveria ao menos aceita-la, afinal é filha dele. Os pais devem amar os filhos do jeito que eles são. O amor é incondicional.

  • I L Leão disse:

    Hipocrisia,
    Essa é a palavra certa, muitos batem palmas e comenta sem mesmo nem saber o porquê, tanto que dizem achar bonito uma foto tosca e de muito mau gosto, parabenizam, criticam e ainda se acha no direito de aconselhar um pai, pai que cria, educa e ama, sim ama, pois nenhum pai que é pai julga ou abandona um filho por nada, muito menos por uma opção sexual, mas aceitar é outra coisa.
    Quanto a foto? Fala por se mesmo, causa polêmica e tem repercussão por ser filho do Cerezo mas não merece nem comentários, e vamos ser sinceros, essa bichinha é feia pra cacete, nem o rosto de homem conseguiu disfarçar, mas o que eu acho mas incrível e de alguns ainda denominar o individuo de “ ela” ai sim e de lascar…

  • ricardo ubiratan disse:

    que feias me perdoe mas beleza e fundamental

  • G.Santos disse:

    Eu não estou aqui para julgar ninguém, mas realmente a Lea é de uma coragem imensurável porque não é nada fácil para um homossexual expor sua vida e ser verdadeiro como ela está sendo, vivemos num mundo e preconceito e discriminação, de pessoas que não aceitam e nem perdoam, mas parabéns Lea pela sua coragem e de mostrar para todos que de nada adianta as críticas e os preconceitos porque voce venceu tudo isso, quantas mulheres e homens não queriam está no seu lugar, fazendo sucesso como modelo mas quem está é voce. Parabéns e continue lutando nunca desista.

  • Dani disse:

    Não gostei não…ele(a) tá com um olhar vazio e triste!!
    Me despertou pena e nada mais!!

  • Abraão Tekiah disse:

    Medo! Não por ser a “moça” da foto, transexual, mas por ser uma foto feia mesmo…

  • Lucas Serra disse:

    Vamos lá,fica quieto em! Qualquer “machão” olharia e falariam, “Gostosa”! Tenho nada mais a comentar é a transexual que niguém diria e ta fazendo bem seu papel lá fora e o melhor, não esta se prostituindo, é, pois bem, muitas fazem isso e até mesmo mulheres acabam com o nome e a opção de muitas com certas atitudes. Gostei! E Vogue Paris,Parabéns,alias França esta me surpreendendo!

  • Raquel disse:

    Bella persona. Anzitutto un essere umano. Tutta la forza del mondo a te! Bravissimo! Avanti con il tuo lavoro e coraggio a tutti che vogliono vivere con il sapore della libertà. Non è la mia scelta però ti rispetto.

  • monica disse:

    Dear rwrwrerere. Educação e amor paterno não tem nada a ver com tudo isso. Os homosexuais existem desde sempre, independente da educação, crença ou o que quer q seja.

  • monica disse:

    A foto é muito interessante. Pois “ela” não é particularmente bonita, mas o fato de “ser”mulher e mostrar “coisas” masculinas. No fundo, acende uma luzinha na cabeça de quem critica. Deve mexer no inconsciente de um monte de machões e caretas de plantão. A idéia foi bem arrojada. Coissas do mundo moderno.

  • mario lucio disse:

    isso que estamos vendo e o verdadeiro fim do mundo,e uma aberraçao da natureza homem querendo ser mulher falta de Deus e de vergonha na cara….

  • Menine disse:

    Um dos comentários que li, dizia: ‘É sempre pecado’. É, realmente, moça. Parece que é sempre pecado. Se o rapaz fosse gay, e permanecesse com corpo masculino, seria pecado. Se ele fosse hetero, e transasse com a sua mulher todos os dias, seria pecado. Agora me diga, criatura, o que, sinceramente para você, não seria pecado? Se bobear, andar é pecado também.
    Ela é sim linda, e tenho certeza que se orgulha de ter garra para seguir o caminho que seguiu. Que com toda certeza faz muito bem a ela, e aposto que NENHUM mal a vocês.
    Transexual, linda e corajosa.

  • Jheniffer disse:

    Tem jeito de ser pé de mesa rrsrsrsr

  • Mônica disse:

    Bato palmas para a ousadia da Carine Roitfield. Jamais a Vogue americana ou a brasileira teriam coragem de estampar uma foto dessa: a intenção evidentemente não é ser uma bela foto (pelo menos não nos padrões pré-estabelecidos), mas sim retratar a contradição de todo trans e a coragem de Lea em, num mundo de aparências, se expor TAL COMO É. Tapa na cara mesmo.

    Quanto à postura do pai, precipitado julgar baseado numa notinha de coluna de fofoca, não?

  • v disse:

    ADOREI ,VOCE E LINDA , CORAJOSA OUSADA E LIVRE

  • Márcia disse:

    Eu queria dizer para Gabriel Gomes Guimarães que antes de dá sua opinião, favor estudar mais a lingua portuguesa e com certeza o “algo mais” dos Atléticanos é escrever o português correto ok!

  • Elenir Trevizani disse:

    é isso aí gente, o que é belo é para ser mostrado e o Toninho Cerezo não precisa se envergonhar tem mais é que sentir orgulho, cada um decide a melhor forma para ser feliz.

  • Adriana Tompson disse:

    Filha (o) de Toninho Cerezzo

  • Juca Magalhães disse:

    Nossa que delicia… vou pedir a mão dela para o Cerezzo… muito linda… nem precisa cortar nada, assim tá bom demais… hummmmmmmm

  • rwrwrerere disse:

    A Humanidade só será melhor quando os pais cuidarem mais dos seus filhos, quando dedicarem mais tempo e amor a eles. Pergunta ao Toninho se ele não se arrepende de ter sido o pai ausente que ele foi. O problema é que nenhum homossexual quer assumir que chegou a essa opção por que não teve essa presença de um pai amoroso na infância. Me mostre um, apenas um filho que foi criado e educado em uma família onde teve uma presença paterna sadia e optou por ser homossexual que eu mudo minha opinião agora… Empurrar essa “diversidade” goela abaixo é mole. Quero ver fato. Quero ver a pessoa contar a verdade aqui…

  • Ozinaldo de Melo disse:

    Está tudo bem . Mas o trabalho deixou de ser feito pela Direção de Arte. Já nos deparamos com outros personagens trans em fotos mais trabalhadas, sem que estivessem tão expostos numa fotografia mal trabalhada. Acreditem: se bem trabalhada, ele/ela poderia dar um bom ensaio na VIP/Playboy/Homem, etc. E não vale, aqui, criticar ou até citar o nome do pai dele/dela. Ele não teve culpa. A opção foi do garoto/garota.
    Que ele/ela encontre um bom agente e uma boa agência para trabalhá-lo melhor.
    Abraço a todos.
    Ozzy Melo/Personal Marketing Advisor
    Abraço. Ozzy/Recife

  • ANDY disse:

    JULIA DÁMORE VC ESTA CORRETISSIMA, PARABENS PELA COLOCAÇÃO!

  • Moa disse:

    PARABÉNS PELA CORAGEM E BRAVURA. ESTOU ORGULHOSO POR VOCE SER UMA PESSOA BRASILEIRA VENCEDORA NA MODA MUNDIAL. VÁ EM FRENTE E NÃO DÊ OUVIDOS AOS COMENTÁRIOS DE GENTE PEQUENA E PRECONCEITUOSAS. HOJE O PRECONCEITO E CRIME E VOCE VENCEU MAIS ESSA ETAPA. NÃO SE DEIXE LEVAR PELAS CRITICAS BARATAS. VOCE ESTA SURGINDO SEM VIOLENCIA E SEM PARTICIPAÇÃO COM O MUNDO DAS DROGAS. VOCE E LINDA, VA EM FRENTE E SEJA FELIZ. DEUS LHE ACOMPANHARA NOS SEUS CAMINHOS EMANANDO TODA ENERGIA DO BEM LHE TRAZENDO MUITO AMOR, PAZ E PROSPERIDADES NOS NEGOCIOS. SEJA FELIZ! OS ENJOOS E VOMITOS CAUSADOS NAS PESSOAS SERIA DEVIDO AO EXCESSO DE TANTA BELEZA E SENSUALIDADE NUMA SÓ PESSOA OU POR SE SENTIR RECALCADA POR NÃO TER O QUE MOSTRAR DE BELO. SAIBAM QUE O BELO, BARROCO OU BIZANTINO FORAM FEITOS PARA SE MOSTRAR COMO ARTE E NO MOMENTO O PROPOSITO DA MODELO É EXATAMENTE A BELEZA QUE VEM A TONA PARA QUE SEJA VISTO. QUANTO AOS DEMAIS JULGAMENTOS POR PRECEITOS RELIGIOSOS QUE GUARDEM PARA EVANGELIZAR OS MAIS FRAGEIS, NÃO AOS FORTES CONFORME VEM SE APRESENTANDO A NOSSA MODELO. CUIDADO PARA NÃO QUEBRAR O TETO DE CRISTAL SE O SEU É DE VIDRO. A NOSSA MODELO PELO MENOS TEVE A CORAGEM DE NÃO PASSAR A SUA VIDA INTEIRA CAMUFLADA TRANCADA DENTRO DE UM ARMÁRIO. DEVEMOS ENOBRECER AOS IRMÃOS QUE APOIARAM A MODELO E SEUS FAMILIARES E QUE DEUS DE SAÚDE A TODAS ESSAS PESSOAS PARA CONTINUAREM A LUTAR CONTRA OS PRECONCEITOS EM GERAL DA HUMANIDADE, SEJA QUAL FOR:SEXO, COR, RELIGIAO, ETC… ‘

  • julia d'amore disse:

    O que dizer? Lamentável. Quanto orgulho de ser tão miserável em corpo e alma. Em corpo, porque é mentira: não é mulher. Em alma, porque é mentira: não é mulher. Vai morrer, virar pó e nunca será uma mulher. Nem mesmo no inferno, à qual essa criatura bizarra é destinada. A culpa, o pecado não está em ser assim, mas em agir como se fosse. Ninguém tem culpa das ironias da natureza, mas cultivar, abraçar, expor e propagar o pecado… é sempre pecado.

  • Bernardo Montezanno disse:

    Áh, faça me o favor, se fosse a Gisele Bunchen ninguém estaria reclamando. Aposto que a intenção da foto era justamente essa, CHOCAR.

  • JORGE PORTO disse:

    Sai que é sua CIRO!!!……kkkkkkkk

  • Maria do Socorro disse:

    Materia para gozação dos burronegros

  • Beto disse:

    Sem preconceitos. Ela é linda.

  • Liana disse:

    Que foto podre!! Horrível . Aposto como nem os Trans gostaram dessa foto!! ´Ridículo

  • Leonardo Rivera disse:

    Achei tendência! Muito moderno!

  • Brüna Sue disse:

    ela é feia, e mesmo tendo feito transformaçoes ainda parece um homem…
    e essa ft me assusta o.O

  • Gustavo disse:

    A proposta é bacana. Mas a foto não tá legal… Não precisava tudo isso.
    Abração

  • Edmea santos disse:

    Viva a diversidade e a beleza!

    A humanidade só será melhor quando a diferença for mais que tolerada. A diferenca precisa ser conteúdo em todos as ações humanas.

    Parabéns a modela pela ousadia, a revista pela sensibilidade estética . A sociedade que ainda não sabe o valor diferença, paciência histórica.

    Axe
    mea
    professora da Uerj

  • lizz disse:

    tudo bem q sou aberta a muita coisa mas esta foto ficou feiaaaaaaaaa,toninho cerezo relaxe ,sel filho e cool,rsrs

  • Abaixo a caretice dos incomodados!!… Viva a coragem dos que sabem da dor e da delícia de ser!!!…

  • Abaixo a caretice dos que se incomodam por nada!!… Viva a coragem dos que sabem da dor e da delícia de ser!!!…

  • Flávio disse:

    O Toninho Cerezo é uma pessoa maravilhosa. O melhor meia do Brasil de todos os tempos. A vida pegou essa peça nele.

  • alx hoera disse:

    confirmando que travesti não é bagunça!

  • TANIA disse:

    NÃO JULGUEM SEM SABER, TONINHO CEREZO AMA O FILHOS E VIVE POR ELES, INDEPENDENTE DE OPCAO SEXUAL…

  • VH disse:

    Não quis denegrir a Carine, hein? Amo essa mulher! E o ‘forte’ foi com o intuito de dizer que foi legal e impactante, porque as partes pudendas da Givenchy Girl apareceram bem, né?

    bj, Lilian! Arrasou!

  • Gabriel Gomes Guimarães disse:

    Com certeza ela é atreticana…
    todas as atreticanas tem sempre “algo mais”.

  • Pedro disse:

    Parece com o pai; se cortar o cabelo e colocar um bigo, então…

  • johanatan disse:

    hahaha

  • Kah disse:

    Caramba! Que mal gosto essa foto hein!!

  • Ronaldo Souza disse:

    Lilian, que legal! Já havia lido sobre ela ter crescido na Itália, agora faz todo o sentido. Ela é maravilhosa e tem uma história de superação. Por que o pai dela não segue o exemplo de Nenê, pai da portuguesa Filipa Gonçalves? Seria mais bonito! Beijos, Ronaldo Souza

  • Deborah disse:

    odiei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eidia disse:

    Se fosse a Têtu, não seria vantagem nenhuma, o bom da total falta de discriminação é exatamente ser uma foto de uma revista como a Vogue. Parabéns Vogue!. E pro papai Toninho, eu entendo a dificuldade dele em lidar com isso. O meio profissional dele é muito machista, apesar de estar cheio de homo. Se for verdade que o moço seja filho dele.
    eidia
    http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com

  • Aline disse:

    Vou vomitar

  • VH disse:

    Forte a foto, né D. Carine?
    Achei que era a Têtu!

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Últimas