Categorias: Moda

Cartier lança curta cinematográfico com promessa de novas lojas no Brasil!

01.03.2012

Cartaz do \”L\’Odyssée de Cartier\”, que será lançado no Facebook da marca em 2/03
O personagem principal do curta é uma pantera – uma joia que ganha vida e percorre cidades que tem relação com a história da marca
O animal divide a cena com peças da joalheria, como as pulseiras Love criadas em 1970
Na Índia, a pantera descobre um palácio (nas costas de um elefante!) com joias coloridas em formato de animais que remetem à riqueza dos marajás…
… E sai de lá de carona no 14 Bis rumo à Paris!
Maxime Tarneaud, diretor da Cartier no Brasil, anuncia a abertura de duas lojas da grife por aqui: uma entre junho e julho em SP e outra em novembro no Rio!
Perspectiva da loja do Cidade Jardim
O espaço terá 280 m² com produtos de todas as linhas da marca

De tempos em tempos Blog LP mostra os curtas da Cartier, como o vídeo do último Natal e a parceria com o Air. Agora, a grife francesa está pra lançar o filme “L’Odyssé de Cartier”, que conta a história da marca. A produção, que tem 3m30 e direção de Bruno Aveillan, só será lançada oficialmente no Facebook da Cartier em 2/03, mas conferimos de perto o resultado numa sessão premier que rolou simultaneamente em 15 cidades do mundo e te adiantamos o que vem por aí!

O papel principal é dado ao símbolo da casa: uma pantera em joia que ganha vida e percorre várias cidades, passando por peças ícones e se deparando com personagens que fizeram parte da história da joalheria – tudo, por mais que pareça montagem, gravado com um animal real, incluindo as cenas na neve! Dentre os destinos estão a China, onde ela fica cara a cara com um dragão; São Petersburgo (numa referência à coleção de joias da Grã-duquesa russa Maria Pavlovna); e Índia, com direito à carona nas asas do 14 Bis pilotado por Santos Dumont – que encomendou um relógio de pulso Cartier em 1904 – rumo à Paris.

LEIA MAIS: Conheça a coleção Czar do Jack Vartanian
VEJA TAMBÉM: Ritual fashion na Miu Miu!

Além dessa novidade, a marca também tem novos projetos pro mercado brasileiro que incluem a inauguração da sua 1ª loja em shopping no país entre junho e julho desse ano no Cidade Jardim, SP, com projeto arquitetônico de 280 m² e todas as linhas de joias e acessórios disponíveis, incluindo a de noivas, além da abertura de uma butique no Village Mall, Rio.

Publicidade
Publicidade

Tags:                                    

Compartilhar
Sair da versão mobile