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Kate Spade vende mais roupa que bolsa no Brasil!

23.09.2011

Aurea CalcavecchiaO CEO da Kate Spade na nova pop-up

Tem marca gringa investindo – e muito – no Brasil. A Kate Spade, que existe faz 19 anos, abriu seu 2º ponto de venda em SP no shopping Iguatemi (o 1º fica nos Jardins). É uma loja pop-up, mas nem parece: muito bem cuidada, ela vai existir até a abertura do shopping JK, prevista pro 1º semestre de 2012. E vem mais por aí: cariocas e brasilienses, se animem! Blog LP conversou com o CEO da marca Craig Leavitt, que veio pro Brasil inaugurar a pop-up, sobre os planos da grife aqui nessas praias… Confira:

Ouvimos dizer que vocês têm grandes planos pro Brasil. Quais são eles?
Abrimos a 1ª loja em outubro, esse é o 2º espaço… [alguém da equipe interrompe, oferecendo pão de queijo, e ele faz uma piada] Essa é a razão verdadeira pela qual eu venho pro Brasil! (Risos) Enfim, montamos as lojas-conceito pra comunicar a mensagem da marca de uma maneira muito destilada e focada por aqui. A próxima está prevista pra abril, no JK. Amanhã vamos procurar por mais um ponto, pra abrir em setembro ou outubro de 2012. Existem planos de abertura de mais lojas em SP e também em outras cidades, como Rio e Brasília.

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E por que o Brasil? O país é bom pra Kate Spade, especificamente, ou pras marcas estrangeiras em geral?
Hoje vocês são uma das economias principais no mundo, portanto é um bom mercado pra qualquer marca. No caso específico da Kate Spade, também tem as cores, que são parte importante do DNA da marca, e acreditamos que o cliente brasileiro gosta muito de cor. Esse espírito colorido, otimista, feliz, energético da marca combina com o consumidor daqui.

Qual é o best seller da marca no Brasil até agora?
Por termos começado como uma marca de bolsa e depois virado uma marca de lifestyle que inclui outros tipos de produtos, achamos que as bolsas iam liderar as vendas. Mas até agora, o que a gente percebeu é que a linha de roupas vende muito bem aqui, inclusive mais do que as bolsas! Isso nos dá muita confiança no investimento que estamos fazendo no país, já que ele já entende a Kate Spade como uma marca de lifestyle.

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