As joias com movimento perpétuo de Yael Sonia

Divulgação
Clica na foto pra conhecer as joias da brasileira Yael Sonia - essas são da coleção Movimento PerpétuoPróxima Ver mais fotos
Clica na foto pra conhecer as joias da brasileira Yael Sonia - essas são da coleção Movimento Perpétuo

Com marca própria fundada em 1998, em SP, Yael Sonia chama atenção por criar joias com uma característica especial: elas se movem! A designer, que cresceu entre NY, SP e Paris, teve sua 1ª peça produzida quando tinha apenas 16 anos! Sua mãe era gemologista e materializou um desenho da filha como presente de aniversário. Desde então sua relação com a joalheria cresceu, lhe rendendo prêmios e caindo no gosto de celebs como Laverne Cox e Olivia Wilde.

Enfeite-se com as joias de Reinaldo Lourenço e Camila Klein!

Yael é formada em design de joias com metal pela Parsons, a renomada faculdade de moda nova iorquina. No entanto, credita o Brasil como principal inspiração pra criar sua coleção mais conhecida, a chamada Movimento Perpétuo: “No Brasil descobri a beleza pura e a vida das gemas“. A linha consiste em peças com pedras preciosas redondas presas em pequenas jaulas de ouro, que se movem junto com quem as usa. As peças são vendidas online, no site da marca, e em showrooms que a designer tem em SP e NY. Abaixo você confere uma delas em movimento e na galeria tem mais do trabalho da brasileira, clica na foto pra conferir! 

Yael Sonia
R. Haddock Lobo, 1327, cj 5, Cerqueira César, SP
Pra agendar uma visita ligue (11) 3088-7540

Tags:                                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas