Categorias: Moda

Joan Smalls, a modelo que faria Tom Ford virar hetero

13.06.2011

Uma modelo entrou na passarela da apresentação fechada de primavera-verão 2011 de Tom Ford. Foi até o fim, posou para fotos e na volta recebeu um comentário do estilista: “… e ela acaba de me tornar heterossexual”. Com vocês, Joan Smalls, uma modelo nascida em Porto Rico que ocupa atualmente a posição N°5 no ranking mundial do Models.com. Ela esteve no backstage da Animale, marca pra qual desfilou com exclusividade nessa edição do SPFW. Blog LP foi lá falar com ela.

Yéssica MoriJoan Smalls, a modelo queridinha de Tom Ford

Joan, que história é essa do Tom Ford?
Pra mim foi um grande elogio ouvir de um homem gay que eu o tornaria hétero [risos]. Mas foi uma surpresa! Era a primeira vez que estava trabalhando com Tom, não o conhecida direito quando falou aquilo. Tentei manter a concentração e continuei desfilando, mas tenho certeza de que minhas bochechas ficaram rosadas na hora. Como foi no meio de uma semana de moda, cruzei com ele rapidamente no backstage depois e tive que ir para outro desfile…

Trabalharam juntos depois?
Sim. Fiz fotos vestindo essa mesma coleção pra ‘Vogue’ América e fui escolhida pra ser uma das pouquíssimas pessoas vestidas por ele no baile de gala do MET que aconteceu depois – se não me engano, ele vestiu a Julianne Moore e mais alguém, também.

E você gosta da moda que ele faz?
Muito! Ele é Tom Ford, sabe? Um gênio da moda. Um dos dias mais felizes da minha vida foi quando cheguei em casa e encontrei um presente numa caixa com o nome dele. E era dele [risos]! Era um conjunto preto de paletó e calça social, lindo, com o corte e caimento perfeitos. E o melhor: tinha as minhas iniciais bordadas do lado de dentro. Muito especial, assim como ele.

Tags:                

Compartilhar