Só se fala de...

Jesus é luz!

19.01.2010 - 21:09 Moda 19 comentários

Aurea Calcavecchia

Picture 1 of 6

Sorriso pras lentes do Blog LP!

Confusão na entrada, reclamações no pit de fotógrafos e muita expectativa: é assim que acontece toda vez que o escolhido de Madonna aterrisa no SPFW. Agora foi a vez da Ellus trazer Jesus Luz pra passarela. Quem abriu os trabalhos na passarela esfumaçada da marca foi Cinthia Dicker, seguida pelo modelo que se escondia atrás de óculos escuros e uma camiseta que vem bem a calhar quando se trata de chegar até ele sustentando a palavra “protection”. O auê é geral, mas logo vem as perguntas entre os jornalistas: era ele? Tira os óculos Jesus! A segunda entrada não deixa dúvidas, desta vez com look bem mais pesado. Desce a luz e volta a teia de raios vermelhos que tomava conta da passarela… Faz-se a luz de novo! Aí vem Jesus, sorriso contido, ao lado da diretora de estilo Adriana Bozon. O Blog LP te mostra as imagens!

Tags:        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários via Facebook

Comentários (19)

  • IVAN MARCOS disse:

    Nossa! Basta olhar pra cara dele pra ver que a Madonna continua péssima em suas escolhas! E olha que ELA PODE ESCOLHER!

  • Fátima Lemos disse:

    Enquanto ele estiver no reflexo da diva, será luz… Acredito que depois com o decorrer do
    tempo será ofuscado.

  • Cris Rodrigues disse:

    Esse cara não tem nada de demais! Simples ser humano… se não fosse a Madonna ele não seria nada hoje. Simplismente ela brincou com mais uma formiguinha de sua fazenda de formigas…
    Amo você Madonna! Sai dessa!!!!

  • Nelma Moreira disse:

    Um modelo profissional com todo aquele nervosismo exposto?!?!?!?!? Tá passa, mas e a antipatia do garoto?!?! Esbanjada no backstage para o GNT ontem pós desfile da ELLUS!!! Jesus o que vc tem de mais além de ser o namoradinho da Madona, desce querido!!!!

  • hellen disse:

    ta lindo jesus e um verdadeiro gato

  • Patricia - DF disse:

    O homem mais gato do mundoo !!!! Eitaaa tremmm bão sôh !!!

  • website com uma enorme colecção de imagens animadas! Um homem de poucas palavras, não é mesmo? Você prefere jeans básico. Você entende mais de música. Seu istilista favorito é Marc Jacobs, Stefano Dolce e Domenico Gabbanna e Valentino. Se você fosse estilista o estilo da sua marca seria Streetwear. A música que você mais ouve é Stop Me, DJ Caio. A música da madonna que você prefere é Celebration Remix do Benny Benassy e Felguk. Você gosta de preto. Parabéns pelo sucesso!!!

  • Flávio Trindade disse:

    Como profundo conhecedor do segmento, ele tá com um perfil show de bola, eleficou com um acabamento muito legal, mas não se pode explorar demias, pra não ficar, principalmente na lente aquele olhar artificial demais, deixem mais ele avontade, ele já tem um ar natural, não deve-se mudar para seguir padrões, ele precisa ser natuarl, em fim.

  • Juliana disse:

    QUERIDA DEIXA DE SER INVEJOSA,ELE ALEM DE BONITO TEM TALENTO,E SE A MADONNA ACHOU GRAÇA NELE,É POR QUE PESSOAS COMO VOCE NÃO TEM SENSIBILIDADE E NEM TÃO POUCO SABE O QUE É AMOR.OK

  • CLEIDE disse:

    olá JESUS,desejo sucesso e que DEUS,ilumine o seu caminho e que seja sempre essa pessoa maravilhosa,e humana,nunca esqueça de suas raizes,e com certeza trate muito bem a MADONNA,pois ela é uma mulher super incrivel,alem de quebrar tabus,ela simplesmente linda,merece respeito e consideração,o amor ele não tem idade,quem ama,verdadeiramente,ama a alma o ser humano que a pessoa é.desejo aos dois toda felicidade do universo,e que DEUS OS ILUMINE,PARA SEREM REALMENTE FELIZES.BJS

  • Black disse:

    Olhem…. pra dizer a verdade… êta casalzinho feio esse hein?…Esse “rapaz” só está com essa fama toda por causa da Madonna (que cá pra nós … já deu o seu caldo …) mas como tudo que vive se degrada e perece… já passou tbm a fase da popstar (que hj faz sucesso não pela voz ou beleza, mas por querer escandalizar a sociedade com danças sensuais voltadas à libertinagem) Fazer o que né … o sol brilha pra todos. Viva a mídia … (enquanto estiver vendendo… tudo vale a pena quando a mídia não é pequena).
    Aproveitem a vida … desliguem-se de moda, trabalho, poupanças, de ídolos e de coisas fúteis e vivam a vida enquanto pouco lhes resta…Curtam os seus enquanto estão com saúde … andem de chinelos… ou até descalços, mas sobretudo vivam buscando a felicidade dentro de vcs… pois são nas pequenas coisas que encontrarão a felicidade… não na tietagem à pessoas sem conteúdo e que se aproveitam de nós, tolos que esperamos ver ditada a regra de como nos comportarmos ou do que comermos ou de como vestirmos para achar que nisso está a nossa felicidade e busca.

    Vida e paz a todos e morte e guerra ao sistema de escravidão velada (assistam zeitgeist)

  • ODNEIA FARIAS disse:

    ESSE JESUS E MARAVILHOSO………LINDO…LINDO……..

  • Juliana disse:

    Ele realmente é bonito, mas com certeza só chamou atenção mesmo por ser affair da Madonna.

  • Russel disse:

    Gente,essa jaqueta é quase igual a que eu tenho,da coleção da gap de 2007.Somente a gola e diferente,o resto é idêntico!!!Zíperes,bolsos,detalhes nos ombros,e pela foto até o tipo de couro é parecido!!!

  • JOAQUIM PEREIRA DA CRUZ disse:

    Acho que vocês, deveriam achar assunto mais importante para destacar, pois este jovem, ja esta enchendo o saco, sertá que não tem coisa melhor para levar a público, com um conteúdo mais interessante, instrutivo, cultural?

  • Adrios disse:

    A entrada do Jesus na passarela foi apenas marketing…….ele parecia nem saber andar…observem o modo como ele anda e comprara com os outros modelos….foi horrivel as entradas dele…..agora a Cinthia Dicker, arrasou!

  • Angelo Fernando disse:

    Acho um tremendo estardalhaço toda esta aparição de Jesus Luz. Afinal, ele é um mortal qualquer. Só por ser namorado da Madonna? Da pena!!!

  • Edi disse:

    Este Jesus é demais!!!!É de tirar o fôlego!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>