Categorias: Moda

Ivete Sangalo não é Ben 10, mas vende mais!

02.03.2010

As redes populares estão na corrida atrás de clientes, no que chamam de democratização da moda. E o uniforme pra essa corrida já ficou claro: uma boa legging, acessórios pesados e nomes famosos! Ontem, em Salvador, a Riachuelo comprovou a teoria anunciando Ivete Sangalo como garota propaganda da campanha de outono-inverno 2010, além de apresentar a nova coleção da cantora – ela já assinou o verão e alto-verão com marca própria dentro da rede. Ivete surgiu assim como nas fotos: legging preta, jaqueta, camisetão estampado de lobo, peep toe e pulseiras cheias de tachas e correntes, resumindo no look a coleção criada sob sua assinatura. A calça superjusta é a nova mania da diva baiana e ela explica o porquê: “Não preciso ficar me ajeitando pra saber que estou bem!”.

Já de início contou que seu papel é dar pitaco nas criações da equipe de estilo e aprovar o resultado final, considerando conforto e olho atento nas tendências: “A moda não espera mais. Com a Internet, o que acontece em Paris acontece aqui, é muito rápido”. Ela sabe por onde deve seguir e tem certeza de seu potencial de vendas. “Tô ganhando de Ben 10 nas vendas e olha que ele se transforma em 10 bichos! Essa foi a melhor notícia que eu recebi” – pra quem não sabe, Ben 10 é um personagem bombado entre os pré-adolescentes com desenho e filme.

A Riachuelo não divulga o cachê de sua nova modelo/estilista. Ivete, quanto perguntam sobre o assunto, sai pela tangente com seu jeito divertido: “Meu amor, é uma fortuna (o cachê)! Vocês estão rindo é? Eu que estou rindo! Seguro esse contrato nem que seja na mão!”. Ninguém duvida! A campanha começa a ser veiculada hoje e as peças – olha aí na galeria! – já estão nas lojas Riachuelo de todo o Brasil pra não ter fã nenhum sem a etiqueta dela no armário.

Tags:                

Compartilhar