Novidades na Isolda!

20.08.2015

Com quase 4 anos de idade, a Isolda já tem 35 pontos de venda em multimarcas só no Brasil, mais showroom em Paris e SP (elas estão estudando entrar em mais um, em NY) e exportação à toda. Só que no meio de tudo isso pinta uma novidade: a Alessandra Affonso Ferreira, uma das fundadoras e a responsável por pintar as estampas à mão, está deixando a marca pra criar uma outra com o marido Julian Stipeig. Agora a Isolda fica com as outras duas fundadoras: a irmã da Alê, Juliana Affonso Ferreira, e Mayuni Nagata.

Veja também: o crochê divertido da Jô de Paula

Mas o que muda? No lançamento da primavera-verão 2015/16, a última que ainda conta com a mão da Alessandra e que você vê na galeria (é só clicar na foto pra acessar), a gente conversou com a Ju. Confira:

O que está rolando agora na marca?
Estamos estruturando mais a empresa. Agora a gente reforça o time de criação e continuamos a parceria com o Robert Forrest, por exemplo, que já desenvolvia estampa com a gente. Os temas, as dimensões das estampas e toda essa parte criativa era sempre debatida por todas nós, de qualquer forma.

Então vocês continuam focando em estampa?
Sim, um dos focos continua sendo a estampa, continuamos com essa imagem da Isolda que já faz sucesso.

E qual é essa imagem da Isolda na sua opinião?
É uma marca muito feminina, tem vestidos fluidos. É contraditório mas a Isolda é moderna e tradicional, ao mesmo tempo.

Tags:                

Compartilhar