Só se fala de...

Isabeli Fontana se inspira em Xena, a princesa guerreira

18.01.2010 - 16:15 Moda comente!

Aurea Calcavecchia_MG_1620-2Isabeli fala com o Blog LP enquanto faz a unha!

Isabeli Fontana é uma das mais lindas morenas do Brasil. Quer dizer, era. É que, há uns 3 meses, ela descoloriu algumas mechas de seu cabelo para fazer a campanha da Moschino. Logo na sequência, pegou outro trabalho. E mais outro e, de repente, apareceu na temporada de outono-inverno 2010 da moda brasileira assim, mais loira. “Minha inspiração foi a Xena”, brincou. “Eu nunca fui loira, mas gostei da idéia pra passar o fim de ano, acho que tem tudo a ver com verão esse cabelo” contou pro Blog LP. “O problema é que ele começou a ficar laranja” completou, ganhando um olhar lateral de Celso Kamura, que a preparava para o desfile de Alexandre Herchcovicth. Pra quem se acostumou com o new look dela, o aviso: hoje mesmo ela volta ao castanho, depois de passar pelo salão de Marco Antônio de Biaggi.

Aurea Calcavecchia_MG_1602-2A beleza do desfile

A inspiração de Celso Kamura para o look do desfile de Alexandre Herchcovitch é toda outra, vale dizer. Foi de uma pesquisa de imagens folclóricas do leste europeu que o beauty-artist tirou referências para tranças o cabelo das modelos daquela maneira – foto aí em cima. Já a maquiagem, diz ele, não tem nada a ver. “É uma mistura das cores da cartela de cores, num visual mais contemporâneo”, explicou. Ah, bom.

Tags:            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>