Sabe o que é middlewear?

17.12.2013

A estilista Priscila Gomide começou no mercado fashion há 7 anos com uma marca de moda casual, a Gomide. Ela trazia peças com renda, transparência e decotes, mas na opinião de Priscila não chegavam a ser peças sensuais, o que limitava a venda. Pra impulsioná-la, a estilista resolveu criar uma nova linha, menos minimalista e mais feminina: “Definitivamente busquei referências em minha mãe, que usava bodies, macaquinhos, anáguas e combinações dos anos 70 e 80.”. E adivinha o que aconteceu: as novas peças, que a equipe rebatizou de middlewear e que são usadas entre a lingerie e a roupa, venderam mais do que as outras!

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Em janeiro desse ano, com o sucesso do middlewear, Priscila lançou sua nova marca especializada nesse nicho, a Intensify Me, no Brasil. Com apenas dois dias de lançamento, ela já recebia convites: pra apresentar a linha em Paris (com patrocínio da ABIT) e pra desfilar em NY! E ela já está com data marcada pra voltar pra ambas as cidades em 2014. Priscila acredita no potencial desse “novo” conceito, que é tipo uma “anágua reloaded“: “Nossa intenção é criar um segmento superfeminino, nada infantil ou romântico. É pra uma mulher livre, independente e muito cuidadosa com ela mesma”. A marca vende em lojas como Twin Set, Paradoxus, Carolina Faggion, Tigresse e Maison Antoinette no Brasil e em sites como Farfetch e Style Market, além de lojas de lingerie de luxo na Europa e nos EUA. Os preços variam de R$ 151 a R$ 416. Na galeria você confere mais da Intensify Me – clica na foto!

Intensify Me: (11) 3061-9696

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