Categorias: Moda

Mais marcas pro guarda-chuva da InBrands

08.02.2011

As novas aquisições do grupo InBrands são a marca de moda masculina VR Menswear e a infantil VR Kids. O maior conglomerado fashion em quantidade de marcas já inclui em seu portfólio Ellus, 2nd Floor, Richards, Bintang, Salinas, Isabela Capeto e Alexandre Herchcovitch, além de negócios do Grupo Luminosidade como o SPFW, o Fashion Rio e a revista “Mag!“. Em um esquema de associação, a Mandi, do grupo BR Labels, também está incluída no pacote. Os valores envolvidos não são divulgados – a InBrands é uma empresa de capital fechado.

ReproduçãoVR Menswear primavera-verão 2011

No ano de 2010, o faturamento do grupo InBrands foi de R$ 530 milhões, segundo a própria. A estimativa de faturamento em 2011 é de R$ 800 milhões, contando as novas marcas. Ao mesmo tempo, os boatos que ficam cada vez mais fortes é que as marcas de segmento mais fashion, especialmente Isabela Capeto, não estão dando o retorno esperado (ela pulou a última temporada, sem fazer desfiles, e recentemente fechou as lojas de SP nos Jardins e no shopping Iguatemi).

Tags:                              

Compartilhar