A H&M transformou o Musée des Arts Décoratifs em Paris num grande salão de chá japonês! Pra apresentar sua coleção de primavera-verão 2018, no esquema see-now buy-now, a fast fashion transformou seu desfile numa verdadeira experiência oriental!
Ao entrar no museu, os 200 convidados foram instruídos a remover seus sapatos, colocar um par de meias tabi – muitas vezes usados em ambientes fechados ou em ocasiões especiais, aquelas que têm o dedão separado – e sentarem nas almofadas do chão. O serviço incluiu um jantar de sushi completo e uma esteira de palha foi estendida na passarela. Antes do desfile começar, um artista se apresentou usando o koto, instrumento musical de cordas dedilhadas bem tradicional no Japão.
A saber: o Musée des Arts Décoratifs lança em novembro uma exposição intitulada “Japonismes” com quase 10 mil peças de arte japonesa da qual a H&M é patrocinadora oficial. Quer ver mais? Clica na galeria pra conferir fotos!