Herchcovitch & InBrands: nova fase?

04.02.2013

É notório nos bastidores do mundo da moda que, já há algum tempo, o grupo InBrands e Alexandre Herchcovitch não estão se dando bem. A situação chegou ao ponto do estilista fazer uma oferta pra recomprar suas grifes que desde 2008 fazem parte do portfólio deles – mais ou menos do mesmo jeito que Isabela Capeto fez com a mesma InBrands em 2011. Michel Neves Sarkis, que assumiu a presidência do grupo há dois meses, tem como uma de suas 1ªs missões resolver esse caso – e ele já começou. Blog LP apurou que os dois tiveram uma reunião e Herchcovitch expôs suas condições pra continuar na InBrands. Sarkis estaria disposto a cumpri-las e fazer a parceria funcionar. Agora é acompanhar o caso!

ATUALIZAÇÃO:
Blog LP publica a seguir resposta enviada pelo estilista Alexandre Herchcovitch. Mantemos as informações publicadas, baseadas em nota de 4/2/13 do prestigioso Relatório Reservado e fontes seguras. Estamos felizes pelo novo diálogo que se estabeleceu entre as partes, desejando sucesso a todos.

“Estamos fazendo ajustes em nossa relação como em qualquer caso semelhante. Nunca fiz nenhuma proposta de compra, nunca tive esta intenção. Se alguém lá de dentro te disse, não é verdade. Não há nenhum caso a resolver. Existe um contrato de trabalho e ele sempre foi seguido pelas duas partes. A marca fechou 2012 com crescimento em todos os negócios (varejo, atacado, licenciamento, consultoria). Nunca coloquei novas condições senão as já existentes em contrato. Não há nada a ser acompanhado. Tudo continuará como está.”

Tags:      

Compartilhar