Halloween Fashion – o que os famosos usam

Reprodução

Picture 1 of 18

Heidi Klum preparou duas fantasias pra comemorar o Halloween 2011: uma delas é essa de macaco...

Depois do Blog LP mostrar os looks cor de abóbora que rolaram nas passarelas brasileiras e produtos com caveira pro próximo Halloween, é hora de conferir como personalidades do mundo da moda se vestem pro Dia das Bruxas. Dá pra se inspirar nesses Halloweens de vários anos com gente como Terry Richardson, Heidi Klum, Anna Dello Russo e um Karl Lagerfeld um pouco diferente. Fantasia pode ser fashion! Clique na galeria e siga os passos!

LEIA MAIS: As caveiras convidadas do Halloween da Ausländer
LEIA TAMBÉM: Roupa de grife feita de comida!

Tags:                                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (19)

  • Shirl Ville disse:

    Hey There. I found your blog using msn. This is a very well written article. I will be sure to bookmark it and come back to read more of your useful info. Thanks for the post. I will definitely comeback.

  • Many thanks to the Wonderful Contest. Would love to win!!

  • ohhhh i didn’t realize that you are on pinterest. i’ve pinned several of your images just so that i’m able to have them all in a single place. now i am headed there once more!

  • Gostei muito do seu site, acessa o meu http://www.w3b.com.br. Precisando de soluções para internet é so da um toke.

  • Yves disse:

    Se você achou que eu ia dizer que não comemoro porque a festa contém elementos do ocultismo, se enganou. Se imaginou que eu ia combate-la por não ter nada a ver com a cultura brasileira, já que se trata de mais um enlatado norte-americano, também se equivocou. Achou que eu ia dizer que não comemoro porque sou herdeiro da Reforma Protestante, cuja data cai no mesmo dia? Também não é por isso.

    Eu não comemoro Halloween porque estou cansado de comemorar coisas irrelevantes ou datas que não dizem nada a respeito da vida cotidiana e das necessidades humanas. Não acredito em bruxas, você já deve ter percebido. Não sei porque dedicar um dia a algo inexistente. É como criar o dia do extraterrestre. Nada contra se você crê neste negócio. Cada um com seus valores.

    Gosto de festas, mas daquelas que tem algum sentido real: o aniversario de uma pessoa querida; o casamento de um amigo; os 15 anos de uma filha ; a formatura da faculdade; o Natal; a Páscoa; a entrada de um novo ano. Esses são acontecimentos que merecem o riso, a alegria, a celebração. Pessoas estão felizes e querem dividir isso com seus queridos.

    Mas fazer festa para uma bruxa, um santo, um personagem que viveu há vários séculos, alguém que eu nem sei quem é, nunca vi na minha frente, não participa da minha historia nem dos meus risos e prantos, não me ajuda em meus problemas, não paga minhas contas e nem sabe quem é minha família, para mim não merece festa, nem mesmo uma bandeirinha solitária na frente de casa.

    Eu decidi comemorar aquilo que realmente traz sentido para minha vida e me ajuda a melhorar meu caráter. Por isso comemoro o Natal e a Páscoa, porque para mim, Jesus Cristo é o centro da minha própria historia porque mudou radicalmente meus valores de vida e a forma como eu enxergava os acontecimentos. Eu decidi coloca-lo como centro e Senhor da minha existência por acreditar em tudo o que ele disse e ensinou. Não preciso vê-lo para crer nele pois tenho o registro da sua palavra que permanece há séculos sendo lida por toda a humanidade.

    No mais, fora estas datas, não comemoro mais dia nenhum como um dia santo, especial, sagrado ou místico. Não quero nem gostosuras, nem travessuras. Primeiro porque gasto muito dinheiro para tratar dos meus dentes e não quero mais ter cáries, além de desejar manter-me saudável e no peso certo. Segundo porque travessuras que eu gosto são as do meu filho; não suporto travessuras de outras crianças.

    Além disso eu acho ruim esta proposta: travessuras ou gostosuras. Ela incentiva uma relação de interesses entre as pessoas, do pior tipo que existe: eu te deixo em paz desde que você me dê o que eu quero. Ainda bem que eu não nasci na América. Acho que neste dia eu viajaria para algum país do Oriente.

  • Alice Vianna disse:

    Olá!
    Quer saber mais sobre a origem do Dia das Bruxas? Acesse http://www.educarparacrescer.com.br Além de matérias que abordam o tema, há também um teste que aponta qual seria o seu poder, se você também fosse bruxo!
    Vale a pena conferir!
    Tudo de bom!
    Um abraço,
    Alice.

  • nossa que nojento essas fantasias me dá até vontade de vÔmitar

  • eu adoro a lili disse:

    ? Back
    Reprodução
    Carine Roitfeld vestiu-se de OZZI OSBORN na sua festa que rolou durante a Semana de Moda de Paris, no início de outubro
    Carine Roitfeld vestiu-se de Mortícia na sua festa que rolou durante a Semana de Moda de Paris, no início de outubro

  • eu adoro a lili disse:

    eu pego vc com muita vontade e de verdade , e tb porque sei que vc é legal doce , tem gent que ama as coisas e usa as pessoas eu não sou assim ….

  • eu adoro a lili disse:

    abre seu coração … eu te adoro tem culpa eu que da vontade de te beijar a noite toda

  • eu adoro a lili disse:

    não me tira do ar, hj estou puro fernando pessoa, só que sem saber fazer poesias como tal lili

  • eu adoro a lili disse:

    eu te adoro lili pacce…..

  • eu adoro a lili disse:

    eu te adoro lili pacce

  • andre felipe disse:

    muito show vey esse efeito no pescosso della muito massa vey

  • gente posta comentários. vai nessa!

  • que coisinha mais esquisita!

  • Elanna disse:

    ela esta linda maravilhosa com certeza usaria isso em uma fasta de Halloween maravilhoso adogoooooooooooooooooooooo

  • larissa disse:

    Gostei muito de todas as fantasias além de achar a da Lady Gaga muito simples eu achei mt criativa todas Parabéns

  • Jovi disse:

    Parece mais o Ozzy Osbourne

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *