Só se fala de...

Os 15 homens mais mal vestidos do Vale do Silício

15.08.2011 - 19:00 Moda 17 comentários

Reprodução

Reprodução
Picture 1 of 15

Mark Zuckerberg, fundador do Facebook

De listas com os mais bem vestidos e mais mal vestidos a moda está cheia. E de ver os mesmos nomes trocando de posição nelas, também. Talvez seja por isso que o ranking publicado pelo site da revista “GQ” tenha chamado atenção dos fashionistas. A edição online da publicação escolheu os 15 homens mais mal vestidos do Vale do Silício, aquele aglomerado de importantes indústrias do ramo da tecnologia que fica na Califórnia, EUA. Assim, nomes como o de Bill Gates, fundador da Microsoft; Steve Jobs, co-fundador da Apple; e Shantanu Narayen, fundador da Adobe, tiveram seus looks analisados pela revista masculina. O paletó com padronagem desfavorável de xadrez, o suéter com um tom infantil de amarelo, a calça jeans de numeração completamente errada – o guarda-roupas deles parece estar precisando de uma atualização boa, dtipo a dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas em que eles trabalham. Confira quem conseguiu um lugar na lista clicando pelas fotos que reproduzimos na galeria.

VEJA MAIS: A “GQ” lista o 30 videoclipes mais estilosos!
VEJA TAMBÉM: Os campeões segundo a “Vanity Fair”

Tags:                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (17)

  • ruhan disse:

    tipo tem uns ai que não da mesmo… porem acho que bill, Tom, steve o do aplicativo combina com eles bem nerd…

  • JOSÉ AUGUSTO BICALHO/RIO disse:

    Acho um pouco d+ esta cobrança a estes homens do Vale do Silicio….Seguir moda,esteticas do bom-gosto é uma opção é ñ merece criticas…Por sinal já notou que as pessoas que possuem a moda nas mãos(jornalistas,criticos,boas/editoras e bons/produtores) nem estão ai para estar up-to-date com o ultimo *grito da moda*???Seguir e inventar moda é coisa de japones/jovem e sul-americano da classe B…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>