Goyard é a nova Michael Kors: arrasa, Atena!

03.09.2015

Duas coisas que a redação precisa confessar: a 1ª é que já viciamos em “A Regra do Jogo“, claro. A 2ª é também um dos motivos do vício: a vilã Atena, interpretada por Giovanna Antonelli, que é superfalante, supergananciosa e superfashionista!

E a gente já sabe que Giovanna adora criar modas pras suas personagens nas novelas, mas dessa vez ela tende a se superar: a stylist e editora de moda da “Vogue” Brasil Yasmine Sterea foi consultora no estilo dela (a figurinista da novela, por sua vez, é a incrível Marie Salles). E eis que, se na novela anterior do autor João Emanuel Carneiro e da diretora Amora MautnerAvenida Brasil” tínhamos a Carminha e sua bolsa da Michael Kors, a história agora ficou, digamos, mais cara. É que Atena usa duas bolsas: uma Chanel modelo Classic Flap direto do closet da própria Marie e simplesmente uma… Goyard!

Já viu os looks da festa de lançamento de “A Regra do Jogo”? Vem conferir!

O modelo Saint Louis que Atena usa custa R$ 4.350 e pode ser encontrado na loja do JK Iguatemi, em SP. E aí que está: a Goyard costuma ter bolsas mais caras que a Michael Kors, portanto deve virar hit mas só pra quem pode (ou pra quem se arriscar em uma falsificação, que provavelmente vai pipocar muito mais por aí). A grife especializada em bolsas, malas e baús é a mais antiga do mundo no ramo (ela começou em 1853 em Paris e a Louis Vuitton, em 1854), e a sua padronagem clássica, esse chevron que aparece na Saint Louis, é uma repetição do Y no meio do nome da Goyard. Tem também quem diga que é a representação de um tronco cortado ao meio referente às origens da família fundadora (que era de lenhadores e fazia os baús de viagem em madeira, reconhecidos pela sua qualidade até hoje), ou do rio que espirra água pros dois lados quando um tronco é jogado nele… Como a grife é cheia de mistério, aparecem várias versões de histórias e parece que eles até gostam de alimentá-las! Aliás, a Goyard é considerada uma marca “pra iniciados” no meio fashion porque não faz propagandas maciças como as suas concorrentes. E aí, vai adquirir? 😉

Tags:                    

Compartilhar