Categorias: Moda

Exclusivo: Marni quer abrir no Brasil!

11.06.2011

ReproduçãoA Marni de Miami

Tem marca da Semana de Moda de Milão de olho no Brasil… Lilian foi almoçar com Gianni Castiglionni, o marido da Consuelo Castiglionni e a metade empresarial da Marni. Ele está aqui há 3 dias e embarca hoje pro Rio, e a viagem é de negócios mesmo: a grife italiana faz prospecção pra abrir portas no país mas com muita cautela por causa das taxas muito altas.

ReproduçãoLook da Marni na passarela

A Marni existe desde 1994 mas a família de Gianni está no negócio há 2 gerações. E a especialidade é pele: além da Marni, são eles que fornecem pra Prada, Armani… Aliás, Anna Wintour é fã: vira e mexe ela está com uma pele Prada ou Marni! Tudo em casa! Segundo Gianni, hoje as peles mais procuradas são as de mink e de raposa, e o mercado está ótimo – problemas com o Peta e organizações em defesa dos animais são coisa do passado, diz ele.

ReproduçãoConsuelo e Gianni

A Marni em si tem uma estrutura bem familiar: Gianni cuida do business, Consuelo fica com o estilo, a filha é responsável pela web e o filho fica com os outlets. São mais de 100 lojas pelo mundo. Eles querem expandir o e-commerce e a 2ª marca, Marni Edition, que existe há 2 anos e vem sendo comercializada nas lojas da Marni. A boa noticia é que a Edition vai ganhar sua 1ª loja própria agora em NY, no Meatpacking District.

LEIA MAIS: O outono-inverno 2011/12 da Marni
VEJA TAMBÉM: Florence Welch vai usar Gucci nos seus shows

Tags:                            

Compartilhar