Categorias: Moda

Nova marca de Minas com cara de Londres oitentista

17.03.2010

Divulgaçãoflesh-dorFlesh D’or outono-inverno 2010

A partir de março, a mulher mineira tem mais uma opção nas araras das lojas. Acaba de ser lançada a Flesh D´or (“flecha de ouro” em francês), um projeto do estilista Fernando Silva, que também faz parte da equipe de Victor Dzenk. A 1ª coleção, com o lançamento do showroom próprio da grife hoje, é inspirada nos New Romantics – movimento que revolucionou a cena pop de Londres nos anos 80 – e foi batizada de “Fade to Gray”, nome de um hit da banda Visage, referência para quem é fã desse estilo. Segundo Fernando, a primeira criação ainda tem toques do glamour hollywoodiano dos anos 30 e 50. Em BH, a grife pode ser encontrada em lojas de rua, como a Veracità. O preço médio das peças será de R$ 260.

Sebah Rinaldi, infohunter do Blog LP direto de BH

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