O que mudou desde o 1º episódio de “Absolutely Fabulous”

Divulgação
Edina e Patsy são as personagens principais de "Absolutely Fabulous": irresponsáveis, fúteis e muito engraçadasPróxima Ver mais fotos
Edina e Patsy são as personagens principais de "Absolutely Fabulous": irresponsáveis, fúteis e muito engraçadas

Pode vir “Verdades Secretas”, “O Diabo Veste Prada”, “Prêt-À-Porter” de Robert Altman e o que for: o mundo fashion já tem uma dramaturgia clássica pra chamar de sua e ela se chama “Absolutely Fabulous“. Politicamente incorreta e incansavelmente abusada, a série de Jennifer Saunders faz os fashionistas rirem da própria cara desde que o 1º episódio foi ao ar na TV britânica, no longínquo ano de 1992.

Com a notícia do filme baseado na série, que está sendo rodado agora com data de lançamento prevista pra 2016, a gente simplesmente não consegue pensar em outra coisa – e rever os episódios antigos, e enlouquecer com as personagens principais Edina Monsoon e Patsy Stone! Mas a moda e as referências mudaram muito de 1992 pra cá, não? Fizemos um levantamento de coisas que aconteceram nesses anos pro deleite dos fãs e de quem ainda não conhece “AbFab“. Aliás: como assim você ainda não conhece “AbFab”?! Clica na foto agora!

Tags:                                  

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (2)

  • Jacqueline disse:

    Como dizia o comercial de um finado banco:o tempo passa,o tempo voa.

  • David Bagnall disse:

    Pq o povo fashion dai da terra das bananas ama Ab Fab?? Elas são verdadeiras e don’t give a fuck seja la Karl,Tisci,Donatella… ai na terra das bananas vc não pode ser VERDADEIRO q te corta. Se eu ou outra pessoa posta alguma coisa mais quente ou verdadeira e cortado,pq a dona Lilian e seu jaba cobre e lambe o C* de gente sem talento e jura q e da moda. seja verdadeira doa a quem doer se de respeito e passe isso para quem ainda tenta gostar de vc para de ser a boazinha o mundo fashion não gosta de santas. O SPFW teve tanta m* mas tudo era lindo na boca de Lilian please get a life.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas