Categorias: Moda

Depois da Virada Cultural… Virada Comercial?!

25.05.2009

DivulgaçãoCampanha de divulgação tem até camisetas

Estratégia para driblar a crise? Junte a “Vogue” América, o CFDA e a prefeitura de NY com uma boa dose de estratégia de marketing e lojas abertas até mais tarde e pronto! Esse é o “Fashion Night Out”, evento que quer que desde as pequenas butiques independentes até as grandes marcas fiquem abertas até as 23h no dia 10/09. Nesse pacote, os organizadores da ação sugerem celebridades circulando, descontos especiais e peças exclusivas… Uma grande festa, enfim.

Por enquanto, cidades como Londres, Mumbai, Tóquio e Madri declararam sua intenção de aderir ao projeto, que no fundo não tem nenhuma pretensão pra além de trazer de volta os consumidores que andam meio sumidos nesses tempos de economia delicada. Diz que o Brasil também vai entrar na onda, viu? É anotar na agenda e esperar.

Tags:    

Compartilhar