Farfetch lança campanha que destaca marcas e butiques do mundo todo!

19.04.2021

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Da loja pro cliente: a campanha mostra a saia e a blusa na loja australiana Dot Comme e na cliente, a influenciadora Tamu McPherson

A Farfetch acaba de lançar a campanha The Perfect Match #onlyonfarfetch, que vem pra ajudar varejistas físicos afetados pela pandemia. Com as lojas fechadas e viagens canceladas, muitas empresas não estavam adaptadas para as vendas online: tanto marcas pequenas como gigantes como o grupo de luxo, que viram seu faturamento cair durante 2020.

Depois de lançar a #supportboutiques, que fornece marketing e suporte logístico pra empresas de menor porte, a Farfetch retoma com uma iniciativa que liga consumidores do mundo todo às lojas descoladas como a italiana 10 Corso Como, a belga Verso, a norte-americana Stadium Goods e as inglesas Aphrodite e Brown’s, entre outras. A campanha foi desenvolvida graças a uma colaboração com a New Systems for Ideas, um coletivo que mistura moda e tecnologia.

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Na foto, Carla Sozzani, da 10 Corso Como, com a bolsa que vai ser usada pela artista Chloe Wise

Pra divulgar a novidade, a Farfetch preparou uma série de ações que serão transmitidas pelo seu canal no Youtube, com curadoria da plataforma de música NTS, além de filtros no Instagram e parcerias com personalidades de todo o mundo – eu mesma participei, veja aqui!

Há também fotos e filmes feitos remotamente pelo diretor Frank Leblon que mostra uma experiência de compra sob um olhar mais afetivo. Dá pra ver as peças compradas chegando até os clientes, com direito à participação de figuras ilustres como a empresária Carla Sozzani, o ator Huang Jingyu e a artista Chloe Wise, além de uma seleção peças feitas por eles que pode ser vista aqui. Confira!

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Quem não ama um sneaker, né? A Stadium Goods, que é especialista no assunto, e o curador Antwaun Sargent

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