Farfetch compra multimarcas icônica de Londres

12.05.2015

A tradicional Browns, fundada em 1970, que foi uma das responsáveis por alavancar nomes importantes da moda inglesa como Alexander McQueen e John Galliano, agora é uma espécie de “braço físico” da Farfetch. O e-commerce anunciou a aquisição da butique hoje e revelou que pretende evolui-la nos campos online e offline, de olho na evolução do consumo de moda de luxo – pra José Neves, fundador e CEO da Farfetch, a mescla entre experiência incrível no mundo real e tecnologia poderosa é a chave.

Leia também: Roberto Cavalli comprado!

A família Burstein, fundadora da Browns, continua como conselheira – Joan Burstein, fundadora com o então marido Sidney, tem o cargo de presidente honorária. Holli Rogers, até agora diretora de moda do Net-a-Porter, assume como CEO da Browns. As duas marcas continuam independentes, apesar de trocarem informações sobre o know-how de cada uma. A ideia, ao que tudo indica, é que a Browns vire uma referência em tecnologia de varejo. Uau! É aguardar pra ver!

Tags:            

Compartilhar