Só se fala de...

Fabia Bercsek vende tudo – e revê tudo

08.02.2010 - 13:00 Moda um comentário

Fabia Bercsek anuncia um bazar que começa hoje com descontos de – pasmem – 80%. Isso inclui não só a coleção de primavera-verão 2009/10 mas também o acervo! Mas por que isso? Porque o espaço aberto na Bela Cintra vai fechar em breve. Já, depois de meses?

Divulgaçãofabia-bercsek-vende-tudoFlyer do bazar da Fabia Bercsek

“Estamos no espaço há mais de um ano, apesar da loja ter sido aberta faz meses. Preciso de um tempo, estou num limite. E é uma questão de investimento da marca – quero viajar mais, poder ter mais liberdade de me locomover. Sou apegada a essa questão de empreender, gerenciar, não consigo ver o negócio tão distante, ao mesmo tempo. Preciso estar perto, fazer minha arte acontecer”, a estilista conta. Não existe um clima ruim de passo pra trás – pelo contrário, Fabia se diz feliz após o último desfile (de outono-inverno 2010), empolgada e apenas um pouco assustada por tudo ter sido muito rápido. Ao mesmo tempo, ela afirma que é assim que virão mudanças verdadeiras e significativas.

Marcel Badanfabia-bercsekFabia Bercsek

Enquanto isso – e ao mesmo tempo – Fabia se prepara pra comemoração de 10 anos de sua marca, no meio do ano. Ela deve lançar, por isso, site novo com loja virtual, mas não dá detalhes porque ainda está desenvolvendo tudo. Muito natural: pra quem não sabe, a estilista é rata de internet e fica muito tempo conectada por dia! “Agora quero outros formatos, vídeos etc., e usar o universo da web”, explica, completando: “Estou cada vez mais artista, no sentido de pensamento e administração. E cada vez menos burocrática, mais livre, desapegando das coisas.” Estamos na torcida! Enquanto isso, você pode aproveitar o saldão da marca até dia 15/03!

FB vende tudo
De 8/02 a 15/03, de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 11h às 17h
Fabia Bercsek: r. Bela Cintra, 1677, Jardins, SP
Informações: (11) 3083-5259

Tags:    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (1)

  • Cleide Mendes disse:

    Não tenham dúvida que logo a Fabia aponta com um novo projeto maravilhoso, afinal suas peças são verdadeiras obras de arte e de extremo bom gosto. Sucesso Fabia e volte logo.
    Cleide Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>