A etiqueta da Prada sai de dentro da roupa e vira logo!

01.06.2017

Na era do Instagram e das redes sociais, onde as pessoas estão virando “sua própria marca”, a Prada teve uma sacada simples, mas esperta: tirou a etiqueta de dentro da roupa e a transformou em um logo! A Etiquette, seu novo lançamento do pré outono-inverno 2017/18, é uma bolsa com a etiqueta de tecido mesmo, costurada pra fora. Quer que as pessoas saibam que a sua bolsa é da Prada?! Então pronto, agora está ainda mais explícito! E o modelo já está à venda no Brasil, custando entre R$ 9.100 e R$ 9.400.

Veja também a camiseta da Urban Outfitters com logo socialista.

E a moda da logomania já vem forte há algumas temporadas: a Gucci e a Dior, por exemplo espalharam seu logo, cores e monograma em várias coleções. A Calvin Klein, no seu outono-inverno 2016/17 masculino, colocou o cós da elástico da cueca com o logo na calça, pra ficar aparecendo mesmo! E a tendência chega a exaltar marcas que não necessariamente são de moda, mas que lembrada por alguma maison torna-se hit e todo mundo quer usar, como o logo do McDonald’s no outono-inverno 2014/15 da Moschino.

Conheça também o artista que fez as estampas lúdicas do resort da Prada!

A tendência também aparece nas marcas esportivas como a parceria da Louis Vuitton com a Supreme, em seu outono-inverno 2017/18 masculino. Além do que, não tem nada mais cool do que um look com uma camiseta da Nike, Adidas ou Fila, né? Agora, será que a etiqueta pra fora vai pegar? Você usaria? A ideia é deixar a marca escancarada mesmo! Tem quem ame e quem odeie… Clica na nossa galeria pra ver mais e depois conta pra gente qual a sua opinião!

Prada(11) 3552-1030

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