Se você ama turbantes, precisa conhecer a Fanm Djanm!

Divulgação
A Fanm Djanm realmente sabe como empoderar mulheres! O turbante da foto custa US$ 30. Clica pra ver maisPróxima Ver mais fotos
A Fanm Djanm realmente sabe como empoderar mulheres! O turbante da foto custa US$ 30. Clica pra ver mais

A haitiana Paola Mathé sonhava em viver em NY. Quando conseguiu se mudar pra lá, criou um blog pra contar suas experiências como mulher negra, ganhou seguidores e conquistou a todos por seu estilo – e principalmente pelas diversas maneiras que consegue usar seu turbante! Aí decidiu que era hora de dar o próximo passo no quesito empoderamento das mulheres, e foi assim que a Fanm Djanm nasceu, uma marca de turbantes. O nome, inclusive, significa “mulher forte” em haitiano crioulo.

Veja também: todas as vezes que Lupita N’yong ficou linda usando turbante!

Não são apenas pedaços de pano: a criadora calculou o corte pra que 8 tipos de amarrações diferentes pudessem ser produzidas nas cabeças. E eles são lisos, estampados, de seda, brilhantes, com textura… Hoje, apesar de continuar com o turbante como carro-chefe, a marca vende de tudo: roupas, brincos, pulseiras, bolsas! Os editoriais coletam uma diversidade de corpos muito legal – em muitas das fotos aparecem mais de uma modelo, já que Paola acredita na irmandade entre as mulheres. Também por isso a Fanm Djanm é recheada de parcerias! Bacana, né? E ela entrega no Brasil! Acessa a galeria (é só clicar na foto acima!) pra ver as peças da Fanm Djanm.

Fanm Djanm: hello@fanmdjanm.com

Tags:                            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas