A Nasty Gal está de volta – e promete manter suas origens!

20.12.2017

Há pouco mais de um ano, a Nasty Gal declarou falência depois que Sophia Amoruso, fundadora e então presidente executiva da empresa, deixou seu cargo em 2015 pra que a marca fosse reestruturada em termos financeiros. Em fevereiro de 2017, a loja, que ficou ainda mais conhecida com a série “Girlboss” da Netflix, foi comprada pela Boohoo, rede britânica de multimarcas. A partir daí, parecia que a Nasty Gal, que já vinha perdendo credibilidade entre suas clientes devido à produção de itens mais genéricos, estava realmente deixando de lado sua essência, marcada por peças cheias de personalidade.

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Agora a nova diretora editorial da marca, Tiyana Grulovic, declarou pra revista “Nylon” que a coleção de primavera “As! If!” promete resgatar a identidade da NG, com direito à nostalgia anos 90. As peças vão ser lançadas ainda em dezembro no site! Ansiosos? Será que ela vai voltar a fazer sucesso? Clica na galeria pra conferir um preview!

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