Da alta-costura para visores de proteção – Philip Treacy entra no combate ao coronavírus!

20.04.2020

Foto Divulgação

Philip Treacy, um dos maiores chapeleiros de hoje, vai produzir visores de proteção para contribuir no combate ao coronavírus

Philip Treacy entrou na luta contra o coronavírus. O chapeleiro irlandês, que assina muitos modelos  pra realeza britânica (Kate Middleton é freguesa!), anunciou que ele e sua equipe estão fazendo visores de proteção para agentes da saúde de Londres.

A ação faz parte do projeto Visor Army (em português, “Exército de visores”), que reúne voluntários para a produção desses itens fundamentais na proteção de quem está na linha de frente do combate ao Covid-19. Agora, o grupo precisa da ajuda de fábricas e empresas que possam contribuir com a produção dos visores em si.

Kate Middleton é cliente assídua de Philip Treacy – aqui com fascinator no casamento da princesa Eugenie (à esq.) e no de Meghan e Harry (à dir.)

Treacy é um dos chapeleiros mais famosos hoje. Desde sua parceria com Alexander McQueen, ele cria também pra marcas do luxo como Chanel, Valentino e Givenchy. Em seu Instagram, ele escreveu: “Todos são afetados e todo o apoio, pequeno ou grande, é um passo em direção a dias melhores”. O Visor Army fornece os materiais (cola quente, folha de acetato, espuma e elástico) para os voluntários e atende a região de Londres, onde já foram usados mais de 3 mil visores durante a pandemia.

Tags:            

Compartilhar