Categorias: Moda

Carta de Tranchesi após saída da prisão

28.03.2009

DivulgaçãoEliana Tranchesi

A assessoria da Daslu divulgou neste sábado uma carta de Eliana Tranchesi, escrita logo após a sua saída da Penitenciária Feminina da Capital, no Carandiru. O Tribunal Regional Federal da 3ª Região concedeu no começo da noite de sexta (27/03) habeas corpus à empresária. No texto, ela agradece o apoio de amigos e familiares e afirma “acreditar na justiça brasileira”. Confira alguns trechos:

“A Justiça acaba de me conceder habeas corpus. Saibam que em nenhum momento perdi a esperança e deixei de acreditar na Justiça brasileira. Sinto que poderei retomar minha vida e tentar, na medida do possível, voltar ao normal. É uma boa sensação, que partilho com meus filhos,minha família, meus amigos e equipe Daslu. Na Daslu o clima é de solidariedade”.

“A Daslu é uma referência de moda, reconhecida internacionalmente. Não é pouca coisa e exige muito trabalho e dedicação. Gera muitos empregos diretos e indiretos. Mas quero fazer mais. Cresceremos mais, com a garra e a dedicação de toda uma enorme rede de pessoas que gostam da loja: colaboradores; clientes; gente do mundo da moda, no Brasil e no exterior; gente que nem conheço, mas a quem agradeço por suas orações e pelo pensamento positivo durante todo esse tempo”.

Tags:        

Compartilhar