Ed Westwick fala sobre moda, música, Brexit… e Chuck Bass, claro!

Divulgação
Olha o Ed Westwick no lançamento da coleção de Carnaval da John John! Mudou bastante desde os tempos de Chuck Bass, né?
Olha o Ed Westwick no lançamento da coleção de Carnaval da John John! Mudou bastante desde os tempos de Chuck Bass, né?

Quem acha que as séries só bombaram com o Netflix não viveu os tempos de “Gossip Girl“! Já se passaram 10 anos desde a estreia e só agora Chuck Bass – ou melhor, Ed Westwick – veio pro Brasil! Convidado pro lançamento da coleção de Carnaval da John John, ninguém esperava que a comoção fosse ser tão grande com fãs, que na época em que a trama passava na TV não deviam ter nem 10 anos, enlouquecidas por ele lotando a rua na frente da loja! Talvez o sucesso contínuo se deva aos temas que continuam interessando até hoje, mostrando o jeito que as mídias sociais influenciavam a vida dos adolescentes da elite de Manhattan Chuck Bass (Ed Westwick), Blair Waldorf (Leighton Meester), Nate Archibald (Chace Crawford), Serena van der Woodsen (Blake Lively), Dan (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen) – tudo de uma forma leve, hollywoodiana e divertida, claro!

Veja também: Blair ou Serena? Os looks de Gossip Girl!

Pra Ed, moda está em todo lugar. “Mas eu sou mais clássico: jeans, botas e uma boa jaqueta de couro quando não está muito quente lá fora!”, ele explicou em um bate-papo exclusivo com a gente. A alfaiataria de Paul Smith é um dos seus estilistas favoritos, mas quando questionado sobre ícones e inspirações de moda, ele responde rápido: “Rolling Stones e… David Beckham é uma boa! Clássicos e cools“.

E o que será que ele tem em comum com o Chuck Bass? O ator responde rindo que “só a idade mesmo”, mas que essa foi a graça ao poder explorar o personagem. Sobre o guarda-roupa cobiçado de Bass, ele lembra com um tom inconformado: “A gente não podia pegar nada! Nada! Não é terrível?”, mas se pudesse teria levado os casacões, lindos e confortáveis, pra casa! Mas entre Blair ou Serena, quem o intérprete de Chuck escolhe? Ele não quis se comprometer: “As duas são legais e divertidas! Bem diferentes!”

Confira também uma lista de séries e filmes fashion do Netflix!

Paralelamente à carreira de ator, o britânico ainda tem alguns trabalhos com a sua banda de indie rock “The Filthy Youth” formada em 2006 e inspirada nos Rolling Stones, The Doors e Kings of Leon. O que ele gosta mesmo é de rock’n’roll, mas está animado pra ouvir as músicas brasileiras! Ainda perguntamos sobre como o Brexit pode influenciar culturalmente a Inglaterra e, pensativo, ele comentou: “É muito difícil… A humanidade no geral precisa estar sempre o mais perto possível! Tem pontos bons e ruins sobre isso, mas vamos focar nos bons!”

E sobre o futuro? Por enquanto ele só está pensando no Baile da Vogue, onde vai marcar presença hoje à noite! Mas sabemos que vem série nova por aí… Ed Westwick estreia em março com “Snatch“, uma trama inspirada no filme homônimo de Guy Richie e que envolve gângsters ingleses – mal podemos esperar!

Tags:                                                                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas