Categorias: Moda

Deborah Secco explica o que é o óbvio sexy

17.06.2010

Aurea Calcavecchiadeborah-homeDeborah Secco posa pro Blog LP

Deborah Secco é considerada uma das mulheres mais sensuais do Brasil. Talvez por isso tenha emplacado um polêmico papel no cinema: ela vive Bruna Surfistinha, a garota de programa que ficou famosa depois de criar um blog e escrever um livro contando suas aventuras sexuais pra ganhar dinheiro. A história virou longa-metragem com previsão de estreia entre o final do ano e o começo de 2011. “Ainda estão estudando a melhor data, mas já vi algumas partes e gostei muito do resultado”, contou Deborah pro Blog LP em entrevista sobre moda e o trabalho saindo do forno:

Blog LP: Como foi fazer o filme “Bruna – O Doce Veneno do Escorpião”?
Deborah Secco: Eu gostei muito de fazer, fiz laboratório, conversei com meninas [garotas de programa], mas gostei mais ainda de ver. Me surpreendi muito com o resultado!

Qual foi o maior desafio de encarnar uma personagem tão polêmica?
Foi a parte das drogas. Porque eu não sabia como era, nunca fiquei fora da minha consciência e não conhecia as partes práticas, tipo o momento em que você chega a uma overdose de cocaína, como a Bruna chegou. Pra entender tudo e ser fiel a isso, tive um médico me explicando.

E como é a evolução do figurino no decorrer da história?
Acho que essa parte de moda diz muito no filme. Porque a Raquel [Raquel Pacheco é o nome real de Bruna Surfistinha] começa com roupas de colégio, desajeitada… Uma menina que tenta parecer sexy. Depois ela consegue usando o óbvio sexy – a ponto de virar a mulher mais desejada – e depois rola uma decadência, quando aquilo tudo não faz mais sentindo nenhum. As roupas contam bem isso.

O que é o óbvio sexy?
Short curto com top, decotão e roupa bem justa. Tem um vestido preto com dourado no filme que é bem isso. O óbvio sexy é tudo aquilo que a gente nunca deve usar na vida real.

E no seu armário, o que não pode faltar?
Peças atemporais! Uma saia preta lápis, um blazer bem cortado, um bom jeans. Peças que não saem de moda nunca.

Onde você compra roupa?
Compro roupa fora do Brasil e adoro brechós. Aqui em SP tem o “Minha Avó Tinha”, mas compro mais nos lá de fora.

Qual é sua peça-chave pra esse inverno?
Acho que os trench coats sempre são uma ótima pedida, junto com as meias-calças, porque elas deixam qualquer look de verão com cara de inverno.

Quando se trata de moda, qual é sua mania?
Gosto muito de acessórios… Tenho muito mais bolsas do que sapatos, ao contrário da maioria. Uma boa bolsa muda qualquer look… Você sai com uma bolsa de dia, chega de noite, pega uma mais festa e já mudou toda a cara.

Tags:                    

Compartilhar